Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Quem mata quem? Três personagens morrem de forma violenta

Em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, três personagens serão assassinados

25 set 2025 - 21h16
Compartilhar
Exibir comentários

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, ficará violenta na reta final. Mário Sérgio (Thomás Aquino), pilantra que quer lucrar em cima de Odete Roitman (Debora Bloch), será o primeiro a falecer nos próximos capítulos da produção.

Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

O sacana terá um encontro com Ana Clara (Samantha Jones) após ver uma foto da neta de Nise (Teca Pereira) com Fátima (Bella Campos). O esperto notará que a jovem usa um cartão de crédito que está no nome da dona da TCA.

Mário decidirá seguir a morena e chegará até a casa onde ela cuida de Leonardo (Guilherme Magon). Ao tentar tirar fotos do irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira) do local para usar contra Odete, o malvado será morto por Odete.

Depois, será a vez de Ana falecer. Odete vai atirar contra a garota e a deixará sangrando até a morte. Por último, a própria irmã de Celina (Malu Galli) será assassinada. O crime acontecerá no Copacabana Palace, iniciando o 'quem matou?' que durará até o final, no dia 17 de outubro.

MALU GALLI FALA SOBRE A CELINA DE VALE TUDO

No ar como a Celina de Vale Tudo, Malu Galli foi entrevistada pela revista Quem e disse o que tem de parecido com a personagem. "Acho que o coração de mãezona, a vontade de ver a pessoa feliz, de tentar ajudar no que for para que isso aconteça", declarou a estrela.

"Tem também uma alegria, uma força que empurra para frente, apesar dos pesares, que é muito bonita na Celina. Acho que sinto mais alegria do que tristeza também, no fim das contas", destacou a famosa.

VERSÃO ORIGINAL DO CLÁSSICO

A artista comentou ainda que assistiu a primeira versão do enredo. "Lembro da Nathalia (Timberg) em Vale Tudo. Ela fazia uma Celina muito elegante, muito suave, mas com uma firmeza grande também. Ela não precisava se impor para demonstrar a força que tinha. Ainda não conversamos, estou tentando marcar um encontro, mas até agora não conseguimos. Tudo bem, nosso diálogo acaba sendo através do trabalho também", avaliou Galli.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade