Vale Tudo: Odete se desespera com atitude de Leonardo e toma decisão fatal sobre Ana Clara
Odete fica em choque com descoberta sobre Ana Clara que envolve Leonardo em Vale Tudo
Odete (Debora Bloch) vai passar por uma saia justa em Vale Tudo. A dona da TCA dará de cara com Ana Clara (Samantha Jones) durante o lançamento da galeria de Heleninha (Paolla Oliveira). A loira conheceu a jovem nas reuniões do AA e elas se tornaram amigas.
Furiosa, a irmã de Celina (Malu Galli) dará uma bronca na neta de Nise (Teca Pereira) e a mandará ir embora. Depois, a ricaça surgirá na casa onde Leonardo (Guilherme Magon) está escondido e ficará chocada ao ver o herdeiro sozinho e surtando ao reconhece-la.
A cena ficará martelando na cabeça de Odete, que contratará dois novos enfermeiros para serem os responsáveis pelos cuidados do herdeiro e se livrar de Ana. Desesperada, a garota implorará por uma nova chance e conseguirá manipular a víbora.
DEBORA BLOCH REVELA SE TEM SEMELHANÇAS COM ODETE DE VALE TUDO
Debora Bloch, a Odete de Vale Tudo, falou em entrevista ao jornal O Globo o que a vilã da novela das 21h possui de semelhante com ela. "Está aí uma personagem totalmente diferente de mim. O texto é muito bom e estudá-lo é um barato, acabo me divertindo com a personagem. Ela tem certa inteligência e um sarcasmo que traz humor", declarou a famosa.
"Também não convivo com mulheres como Odete, mas claro que conheço algumas. Costumam ser prepotentes, narcisistas e jogam com o poder e o dinheiro. Sei bem como funcionam. Na parte da caracterização, uso um cabelo engraçadíssimo, parece um capacete. Quando me vejo pronta, tenho acessos de riso. Não tem nada a ver comigo", destacou a estrela.
A artista comentou também o que Odete possui de atual do país. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo", apontou Bloch.
"Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso. Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", finalizou a atriz.