Vale Tudo: Monstra! Atitude de Odete faz Celina virar a principal suspeita do assassinato da vilã
A investigação do assassinato de Odete fará com que Celina se torne uma grande suspeita em Vale Tudo
Está marcado para o dia 6 de outubro o misterioso assassinato de Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. A TV Globo prepara gravações secretas para que o desfecho não vaze antes do último capítulo, que vai ao ar no dia 17 de outubro.
Celina (Malu Galli) será uma das principais suspeitas de cometer o crime. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o capítulo 167 mostrará que a tia de Heleninha (Paolla Oliveira), Leonardo (Guilherme Magon) e Afonso (Humberto Carrão) tem um forte motivo para cometer a atrocidade.
Existe a suspeita de que a morena perderá o controle ao descobrir que Leonardo estava vivo e que era mantido em segredo pela irmã. Além disso, a dona da TCA inventou que era a filha bêbada que dirigia o carro no dia da fatalidade, sendo que foi a própria Odete.
MALU GALLI FALA SOBRE A CELINA DE VALE TUDO
Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, foi entrevistada pela revista Quem e revelou ter assistido a primeira versão da novela, que teve Nathalia Timberg como a intérprete da personagem que ela vive no remake das 21h de Manuela Dias.
"Lembro da Nathalia em Vale Tudo. Ela fazia uma Celina muito elegante, muito suave, mas com uma firmeza grande também. Ela não precisava se impor para demonstrar a força que tinha. Ainda não conversamos, estou tentando marcar um encontro, mas até agora não conseguimos. Tudo bem, nosso diálogo acaba sendo através do trabalho também", declarou a estrela.
A artista comentou também o que possui de parecido com irmã de Odete. "Acho que o coração de mãezona, a vontade de ver a pessoa feliz, de tentar ajudar no que for para que isso aconteça. Tem também uma alegria, uma força que empurra para frente, apesar dos pesares, que é muito bonita na Celina. Acho que sinto mais alegria do que tristeza também, no fim das contas", apontou a famosa.