Três Graças: 'Sequestrado' por Rogério, Raul faz descoberta e toma decisão: 'Com certeza'
Raul fica frente a frente com Rogério e faz descoberta em Três Graças
Raul (Paulo Mendes) será colocado numa van por estranhos em Três Graças. O filho de Arminda (Grazi Massafera) terá certeza que está sendo sequestrado, mas ficará em choque ao dar de cara com Rogério (Eduardo Moscovis), que sumiu após quase ser assassinado.
"Fiquei com tanto medo de perder de novo. Aquela noite infernal, o tiro", dirá o namorado de Joélly (Alana Cabral), abraçando o pai. "Me avisaram que eles iriam atrás de mim. E você viu, eles não estavam para brincadeira. O tiro. Eu sumi, mas eu continuo de olho em tudo, principalmente em você", dirá o patriarca.
Rogério destacará que sabe que o filho está morando com Gerluce (Sophie Charlotte) e que será pai. O moreno destacará que está em paz ao saber que o herdeiro está com a cuidadora e garantirá que logo eles voltarão a morar juntos.
"Com certeza. É o que eu mais quero nesse mundo todo", reagirá Raul. O empresário pedirá para o filho não contar para ninguém o encontro que eles tiveram e enviará um recado somente para Gerluce, para que a protagonista saiba que está tudo bem com ele.
EDUARDO MOSCOVIS FALOU SOBRE O ROGÉRIO DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Moscovis, o Rogério de Três Graças, falou sobre a repercussão do personagem. "É curioso, porque entradas quando a trama já está em andamento são sempre inusitadas. Nunca se sabe exatamente o que pode acontecer. Mas acho que a volta do Rogério foi muito bem-preparada, de forma caprichada", elogiou o famoso.
CONSTRUÇÃO
"Essa construção veio de antes? Sim. Ele era muito citado pelos personagens do Murilo (Benício) e da Grazi (Massafera), pelo núcleo do filho, e também aparecia em flashbacks, criando aquela dúvida se era real ou imaginação - especialmente nas cenas com a Josefa, personagem da Arlete Salles. Tudo isso foi preparando o terreno", apontou o astro.
ÉTICA
"O Luiz Henrique Rios, diretor da novela, imaginava esse personagem como alguém que resolveu suas questões durante o tempo em que ficou fora. Claro que existe a dor da traição da mulher com o melhor amigo. Mas o que realmente incomoda o Rogério é a questão ética. Oferecer medicamentos falsos para uma comunidade que depende disso como única alternativa de saúde é o que mais pega para ele", avaliou Moscovis.