Três Graças: Jorginho faz revelação perversa para Joélly e a adolescente detona o pai: 'Minha mãe tá certa'
Joélly tem briga pesada com Jorginho que termina com crise de choro em Três Graças
Gerluce (Sophie Charlotte) levará Joélly (Alana Cabral) para conversar com Jorginho (Juliano Cazarré) em Três Graças. A protagonista da novela das 21h se cansará de esconder a herdeira do pai e achará que chegou o momento de a adolescente grávida tirar suas próprias conclusões sobre o parente.
O ex-detento, que durante um longo tempo foi chefe do tráfico da Chacrinha, assumirá que tratou a mocinha de forma abusiva, chegando a mantê-la trancada na casa onde eles viviam. "Não era amor, era doença", destacará o evangélico, vendo a filha ficar cada vez mais chocada.
REAÇÃO
"A última coisa que devia fazer nessa vida era procurar sua mãe... E depois poder abraçar a única coisa boa que ficou da minha vida antiga, que é você", dirá o homem. "Acho que minha mãe tá certa. Ela tem razão quando diz que não lhe quer por perto", disparará Joélly, indo embora.
CHORO
Jorginho terá uma crise de choro e será consolado pelo pastor Albérico (Enrique Diaz), que acredita na redenção do religioso. "Queria pelo menos deixar meu nome na certidão de nascimento dela", dirá o moreno, informou o Notícias da TV.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE O JORGINHO DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela revista Veja, Juliano Cazarré falou sobre o Jorginho de Três Graças, personagem que vive na novela de Aguinaldo Silva. "Estou fazendo ele com uma construção bem-marcada. É um personagem que contrai muito o rosto. Ele tem uns tiques, algum trauma do tempo que ficou na cadeia", declarou o famoso.
"É um personagem que vai ter um arco de vida potente dentro da novela. Ele começa preso, doente, sai pra pedir perdão. É um personagem bom para que, lá na frente, tenha uma redenção. Que ele possa se redimir dos erros do passado", apontou o astro.