Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Joélly cai dura em ônibus após ouvir conversa sobre o seu pai: 'Perder meu filho'

Joélly vai passar mal e será socorrida por personagem inesperado em Três Graças

26 nov 2025 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários

Joélly (Alana Cabral) resolverá ir até a casa de Arminda (Grazi Massafera) para conversar com Gerluce (Sophie Charlotte) após ouvir Lígia (Dira Paes) falar com Kellen (Luiza Rosa) sobre Jorginho (Juliano Cazarré) em Três Graças.

Joélly (Alana Cabral) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Joélly (Alana Cabral) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

A adolescente grávida pegará o ônibus e começará a passar mal dentro do transporte público. "Fala aqui com o motora. Tá sentindo o quê?", questionará Gilmar (Amaury Lorenzo), que no passado teve um romance com Gerluce, escondendo que era casado.

DESMAIO

"Eu tô me sentindo esquisita. Eu tô com medo de perder meu filho", lamentará a garota, perdendo a consciência. "Motorista, tem um hospital aqui perto. Vamos levar!", apontará uma passageira. Um rapaz reclamará que aquele não é o trajeto do ônibus.

SOCORRO

"Eu sou Gilmar e esse ônibus é meu. Pode sair", rebaterá Gilmar, tirando todos os passageiros e correndo com Joélly para o hospital. Assim que a menina receber socorro, o motorista telefonará para a protagonista para contar o que está acontecendo.

Incialmente, a batalhadora acreditará que era uma mentira para Gilmar se reaproximar dela, mas depois entenderá que tudo é verdade e pedirá um adiantamento para Arminda (Grazi Massafera) para pagar a viagem até o hospital.

A filha de Josefa (Arlete Salles) humilhará a funcionária e não liberará a grana. Raul (Paulo Mendes) ficará mexido com a situação e dará o dinheiro para Gerluce. Josefa falará mal do pai do filho de Joélly, sem saber que se trata do seu neto.

ALANA CABRAL FALA SOBRE A CARREIRA

Alana Cabral, a Joélly de Três Graças, foi entrevistada pela Capricho e falou sobre ser inspiração para outras meninas negras que sonham com a carreira artística. "Espero que elas se inspirem de uma maneira boa, que minha história sirva de motivação para não desistirem", disse a famosa.

"Eu fico pensando na Alana do passado e em como ela gostaria de ter uma Alana de agora para se inspirar, sabe? Quando entrei nesse ambiente de TV, especialmente na Globo, vi que havia pouquíssimas crianças como eu ali. Hoje, quando vou à praça de alimentação da emissora, vejo muitas pessoas pretas, e isso me deixa muito feliz", afirmou a estrela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade