Três Graças: Crime de personagem faz Ferette descobrir onde está a estátua
Ferette vai finalmente encontrar a estátua roubada após prisão em Três Graças
Ferette (Murilo Benício) finalmente terá um primeiro indício da estátua roubada da mansão de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. Tudo começará após Consuelo (Viviane Araújo) ser presa com quase R$ 100 mil em cédulas para comprar remédios.
"Só pode ter sido de um lugar... De dentro da estátua das Três Graças! É isso", refletirá o empresário corrupto após descobrir a detenção da ex de Misael (Belo) por meio de delegado Fausto (Paulo César Grande), que é corrupto e ajuda o malvado.
VAI SEGUIR
Irritado com a incompetência da autoridade, o ricaço dará uma ordem. "Vou te ensinar a fazer seu trabalho: você solta ela", declarará o marido de Zenilda (Andréia Horta), que logo saberá onde está a estátua, informou o Notícias da TV.
VIVIANE ARAÚJO É SURPREENDIDA COM DEPOIMENTO DE AGUINALDO SILVA
Viviane Araújo, a Consuelo de Três Graças, participou do Encontro com Patrícia Poeta e foi surpreendida por um recado de Aguinaldo Silva, autor da novela. "Já tínhamos a Viviane na novela, personagem cujo nome era uma homenagem a própria. E agora temos a própria, minha querida amiga Viviane Araújo, que chegou em Três Graças para dar vida a Consuelo, uma figura bem popular, ao estilo dela, e que vai dar o que falar até o final da novela", disse o novelista.
ENALTECEU
"Bem-vinda, Vivi, te amo. Assim, se ela vai ter um namorado na novela? Claro que vai, mas eu garanto a vocês que vai ser uma surpresa", afirmou o profissional. "Ele é maravilhoso. O Aguinaldo realmente nos surpreende com o texto dele, quando a gente lê são coisas que dá gosto de fazer, de interpretar. E eu ouço isso dos meus colegas também. É incrível mesmo. E eu tenho certeza que ele vai surpreender, vai trazer coisas novas para Consuelo dentro da trama", finalizou Viviane.