Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Bomba! Joélly descobre irmão e os dois foram fruto de abuso assustador

Joélly finalmente vai descobrir quem é o seu pai e ainda saberá de um irmão em Três Graças

3 nov 2025 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Joélly (Alana Cabral) segue se negando em revelar para Gerluce (Sophie Charlotte) que Raul (Paulo Mendes) é o pai do filho que ela espera em Três Graças. A adolescente exige que a mãe lhe diga quem é o seu pai, algo que é mantido em segredo.

Joélly (Alana Cabral) e Gerluce (Sophie Charlotte) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Joélly (Alana Cabral) e Gerluce (Sophie Charlotte) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

A protagonista não quer que a herdeira descubra que Jorginho (Juliano Cazarré) é o pai dela. O homem está preso e era o chefão do tráfico da Chacrinha. Quando Gerluce era adolescente, o bandido se interessou e abusou da garota, o que resultou na gestação.

PERDÃO

Jorginho vai deixar a cadeia e irá atrás da filha e da mocinha para pedir perdão. O ex-detento estará convertido e modificado. Ainda será revelado que Badá (Xamã) é irmão de Joélly e que também acredita que sua mãe foi estuprada pelo pai, informou o Notícias da TV.

SOPHIE CHALOTTE FALA SOBRE GERLUCE DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte falou sobre Gerluce, protagonista que vive em Três Graças. "Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa", declarou a estrela.

OPORTUNIDADE

"Eu trabalho com isso há 20 anos, eu tive muitas oportunidades lindas, mas sempre dá um frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu acho que é a maior expectativa que eu já tive. Mas é uma novela das 9, chegando com força e a Gerluce tem essa força", apontou a artista.

A atriz comentou ainda se teve alguma referência para o trabalho. "Eu não busquei uma pessoa específica, mas um retalho de referências femininas que estão muito fortes na minha vida, de pessoas que me constituíram também e o meu feminino. E eu acho que muito também em cima do texto do Aguinaldo", indicou a estrela.

"A história da Gerluce é a história de muitas mulheres brasileiras. Mãe solo, batalhadora, pegam dois ônibus, chegam no trabalho, correm para ter uma vida amorosa, ter um namoro e cuidam da mãe também. E é uma casa de mães, de mulheres, uma casa muito feminina, que eu acho que também tem muito a ver com o Brasil", finalizou Sophie.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade