Sandra de 'Êta Mundo Melhor!', Flávia Alessandra relata desafio de gravar em caixão
Muito difícil! Flávia Alessandra exibiu os bastidores do velório de Sandra, de Êta Mundo Melhor!; veja
A atriz Flávia Alessandra usou as redes sociais nesta quarta-feira, 15/10, para relatar a experiência de gravar cenas em um local bastante inusitado: um caixão. Sua personagem Sandra, da novela 'Êta Mundo Melhor!', provou que é ardilosa e forjou a própria morte para escapar das autoridades.
Ao exibir registros do bastidores, a artista admitiu o quanto é desafiador gravar esse tipo de cena, já que exige um controle corporal e mental ainda maior.
"É muito difícil gravar esse tipo de cena. Tem que ter controle da mente, respiração, claustrofobia", disse dentro da caixa de madeira. Em seguida, a famosa mostrou a lápide da personagem, com a data do nascimento e morte, e disse: "É bom que a gente vai normalizando o processo da morte."
Em seguida, Flávia fez questão de reunir fotos e vídeos dos bastidores em uma publicação no feed. Na legenda, ela destacou a potência da arte e da possibilidade de fazer entregas como essa.
"Fingir a própria morte, ser velada e assistir ao próprio enterro… Êta! Quanta potência existe na arte! Que loucura é participar dessas entregas e poder criar cenas assim, tão intensas, com leveza e concentração. Dá-lhe controle emocional, presença e jogo de cintura… Agora bora enterrar a Sandra porque daqui a pouco ela levanta, viva e louca", escreveu.
Nos comentários, o público elogiou o resultado e o talento da esposa de Otaviano Costa. "Ela é do babadooooooo. Você entrega!!!!", escreveu Larissa Manoela, que também faz parte do elenco. "Tão foda que fiquei me sentindo viúvo", brincou Otaviano. "Amando demais essa saga toda da Sandra! Que vilã e personagem boa, Flávia! Tu junto com a equipe tá mandando muito bem!", elogiou uma fã.
Veja os bastidores
Ver essa foto no Instagram