Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pobre! Fátima perde grana de Odete e encara busão lotado em 'Vale Tudo'

Reta final da trama! Fátima perde grana de Odete e encara busão lotado em 'Vale Tudo'; confira mais da novela

29 set 2025 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários

As últimas semanas do aguardado remake de Vale Tudo prometem exibir a implacável derrocada da golpista Maria de Fátima (Bella Campos), culminando em cenas de humilhação que prometem chocar o público da novela das nove. A personagem, que trilhou um caminho de ambição, traição e luxo bancado por terceiros, será forçada a enfrentar a dura realidade de uma vida sem o glamour que tanto almeja. Essa fase final é crucial para o arco de redenção (ou não) da vilã e inclui uma das sequências mais controversas da teledramaturgia brasileira.

Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

O que será da influencer?

Após perder a gorda mesada que recebia da megera Odete Roitman (Debora Bloch) e ver todos os seus planos desmoronarem, a trajetória de Maria de Fátima desce ladeira abaixo. A golpista será despejada do apart-hotel por falta de pagamento, obrigando-a a arrumar as malas às pressas e sair sem ter para onde ir. É neste momento de desespero que a intérprete da vilã, Bella Campos, grava uma das cenas de humilhação de Maria de Fátima mais emblemáticas e sofridas da novela: a necessidade de usar o transporte público lotado, um perrengue que contrasta brutalmente com seu estilo de vida anterior.

A sequência de desgraça atinge seu ápice em um ônibus lotado. Carregando suas malas e lutando para se manter em pé, a gestante Maria de Fátima fica espremida entre a multidão de passageiros, em uma experiência que a leva ao limite. A humilhação física e sensorial é intensa: a personagem é forçada a ficar exatamente debaixo do sovaco peludo de um desconhecido durante todo o trajeto. Esta cena polêmica de Vale Tudo visa mostrar de forma visceral o preço que a vilã está pagando por sua ambição desmedida, desmantelando toda a sua aura de superioridade e elegância.

A derrocada, no entanto, não se limita ao transporte. Sem dinheiro e sem alternativas para manter sua antiga vida de luxo, a golpista se muda para o apartamento simples de César (Cauã Reymond), um local que, em seu auge, ela costumava classificar com desprezo como "muquifo". A cena mostrará Fátima encarando com horror o novo e apertado lar. Posteriormente, ela será obrigada a trabalhar como atendente de padaria, lidando com clientes impacientes e servindo pães atrás do balcão, uma ocupação que ela jamais imaginou ter.

Mesmo no fundo do poço, e vivendo de restos até o nascimento do filho, Salvadorzinho, o principal elo com sua mãe, Maria de Fátima não desiste de buscar um novo golpe do baú. No entanto, o final de Maria de Fátima repetirá o destino da versão original de 1988 (interpretada por Gloria Pires): no último capítulo, ela surgirá impecavelmente arrumada, fisgando um príncipe italiano em um encontro misterioso, provando que sua ambição não vai parar.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade