Valentina (Daisy Lúcidi) vai se mostrando cada vez mais malvada, em Passione. Na cena, que vai ao ar segunda-feira (13), ela espera Clara (Mariana Ximenes) sair de casa e liga para Jonisval (Antônio Alves) avisando que o caminho está livre para ele buscar Kelly (Carol Macedo). A dona da pensão traz a menina à força até a sala, quando Jonisval entra, apressado, dizendo que o fazendeiro que vai viajar com a estudante a aguarda no jatinho.
A menina resiste, diz que não quer ir, mas parece ser em vão. Valentina recebe do freguês um envelope com vários maços de dinheiro e começa a contar. Kelly implora para que a avó não a deixe ir, mas a dona da pensão é impiedosa:
"Para que eu quero uma neta assim? A Clara pelo menos me ajudava, colaborava... Aquela sim sabia agradar os meus pensionistas...Mas você não, sempre cheia de nove horas, não pode isso, não faço aquilo...Agora eu quero ver. Lá no meio do Pará não vai ter para onde fugir.", diz para a neta, que está aos prantos.
A avó não sente piedade da neta e a entrega para o freguês levá-la
Leandra Leal e Mariana Ximenes comparecem ao Sindicato dos Radialistas. O centésimo capítulo de 'Pasisone' foi ao ar quinta-feira (9)
Foto: Philippe Lima / AgNews
Aracy Balabanian assiste ao centésimo capítulo de 'Passione'
Foto: Philippe Lima / AgNews
A atriz Carolina Dieckmann chega para assistir ao centésimo capítulo de Passione
Foto: Philippe Lima / AgNews
As atrizes Carolina Dieckamnn e Gabriela Duarte chegam ao Sindicato dos Radialistas para assistir ao centésimo capítulo de 'Passione'
Foto: Philippe Lima / AgNews
As novatas Carol Macedo e Julia Faria
Foto: Philippe Lima / AgNews
O veterano Elias Gleiser também assiste ao centésimo capítulo junto com os demais atores da novela
Foto: Philippe Lima / AgNews
Fernanda Montenegro não podia faltar na reunião do elenco de 'Passione'
Foto: Philippe Lima / AgNews
Vanessa Giácomo e Carolina Dieckmann se encontram no Sindicato dos Radialistas, no Rio. Elenco se reúne para assistir ao centésimo capítulo de 'Passione'
Foto: Philippe Lima / AgNews
Charles Henriquipédia, do 'Pânico na TV', pede autógrafo à Gabriela Duarte
Foto: Philippe Lima / AgNews
O autor Silvio de Abreu chega para assistir com o elenco o centésimo capítulo de 'Passione'
Foto: Philippe Lima / AgNews
Tammy di Calafiori chega acompanhada do namorado
Foto: Philippe Lima / AgNews
Tony Ramos e a mulher Lidiane
Foto: Philippe Lima / AgNews
O ator Daniel de Oliveira chega acompanhado da mulher Vanessa Giácomo
Foto: Philippe Lima / AgNews
Miguel Roncato e Larissa Maciel chegam para assistir ao centésimo capítulo da trama