Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mania de Você: Rudá nasceu e morreu como fugitivo; sequência mostra erro com personagem

Após uma sequência de acontecimentos, Mania de Você matou um dos seus protagonistas como fugitivo e demonstrou mais um erro da novela

28 fev 2025 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários
Mania de Você: Rudá morre e evidência erro do personagem na novela
Mania de Você: Rudá morre e evidência erro do personagem na novela
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Matar um personagem principal não é novidade nas novelas e tampouco é algo que deveria ser um susto. Mas em Mania de Você todas as escolhas são equivocadas e prontas para enterrar de uma vez a história que não engatou e segue dando prejuízos para um elenco dedicado. Rudá morreu assim como nasceu: um fugitivo.

No início da história, o personagem de Nicolas Prattes fugia de Molina (Rodrigo Lombardi) por ser desprezado e tido como rebelde. Depois, foi vítima de uma armação e foi acusado de matar o vilão. Rudá passou a trama toda fugindo, se escondendo e tentando provar sua inocência. Quando o fato finalmente acontece, ele morre em mais uma fuga exaustiva e dramática.

Recheada de momentos difíceis de engolir, Mania de Você errou mais uma vez: ainda que Rudá tenha sofrido até mesmo um abaixo assinado para morrer, isso aconteceu um pouco tarde demais e perto da história receber uma conclusão. Morrer como injustiçado poderia funcionar, mas sem o gás necessário, a trama apenas se livrou de dar mais um desfecho para um de seus personagens.

Sem perdão

Nas redes sociais, os comentários foram variados. Teve quem opinasse em um plot twist melhor que este: "O JEC perdeu a chance de fazer #ManiaDeVocê uma boa novela… Poderia ter matado o Rudá no cap. 100, transformar a Viola em vilã por achar que Mavi e Luma eram os assassinos e no final revelar que foi o Molina que tinha matado ele"; um segundo repercutiu: "A morte do Rudá diz muito sobre essa novela. Chegar em uma cena como essa carimba completamente o fracasso de uma história que deu errado, que tudo deu errado".

Um terceiro opinou: "O Rudá é um chato e tem seus defeitos. Eu acho desonesto a galera falando que ele mereceu morrer. Ele não cometeu nenhum crime e mesmo assim as pessoas acham que o Mavi merece se dar bem e ele não"

Sem desenvolvimento, o personagem morre fugitivo de si mesmo: sem uma história marcante, uma história romântica que não seja digna de ser chamado de cafajeste e sequer um arco de redenção.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade