Luís Salém recebe homenagem de Paolla Oliveira e fala sobre o Eugênio de Vale Tudo: 'Quase mudo'
No ar como o Eugênio de Vale Tudo, Luís Salém participou do Encontro com Patrícia Poeta e foi surpreendido por Paolla Oliveira
Nesta quinta-feira (10), Luís Salém, o Eugênio de Vale Tudo, participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre Paolla Oliveira, que na novela das 21h de Manuela Dias interpreta Heleninha, patroa do mordomo que é alcóolatra.
"Foi um encontro. Eu já era fã para caramba. A primeira vez que eu a vi pessoalmente ela estava fazendo aquela novela A Força do Querer, fazia uma policial. Eu encontrei com ela numa festa, ela linda, maravilhosa, eu voei em cima dela, 'sou teu fã, você é maravilhosa', rasguei mesmo, as pessoas acham que não, mas a gente gosta de um elogio sincero", disse o famoso.
"E eu fui trabalhar com ela e descobri a força dessa mulher. Principalmente no caso do meu personagem que é quase mudo, silencioso, a emoção dele está muito centrada naquela família, naquelas pessoas, ter o privilégio de contracenar com a Paolla e me alimentar na emoção dela, nas palavras dela, é incrível. É uma atriz dedicada, deslumbrante. Eu adoro a Paolla mesmo, tenho o maior orgulho de estar trabalhando e contracenando com ela", enfatizou o artista.
A apresentadora do matinal surpreendeu o ator com um depoimento de Paolla. "Olha, eu estou muito feliz de estar aqui para falar sobre essa doce criatura que está com vocês aí no palco. Salém, achou que ia se livrar de mim hoje, né? Nem assim, meu filho, nem você aí se livra de mim. Eu vou colar em você, já colei, acho que colei lá no primeiro dia. Eu quero levar você para a minha vida e acho que já comecei a fazer isso lá nos ensaios porque toda hora eu estava do seu lado, 'posso ser sua dupla? Posso ficar aqui agora?'. Então a gente foi criando dessa conexão desde lá", recordou a estrela.
"Eu sabia que a Heleninha e o Eugênio teriam que ter bastante sinceridade, verdade e intimidade também em cena, mas é tão surpreendentemente bom quando a gente consegue criar esse laço tão forte e verdadeiro do lado de fora. Claro, isso nos ajuda em cena, mas também nos ajuda também a passar por esse dia a dia tão intenso que a gente tem", apontou a loira.
"Então todo dia eu percebo um profissional e um homem dedicado, sensível, atencioso, gentil, esse é o Luís Salém. Então um beijo, meu amigo, muito obrigado por esse dia a dia, por cada espacinho de afeto e afago que você dá pra mim. Um beijo e vem embora logo que eu já estou com saudade", finalizou Paolla. "Que amor. Ela é uma flor. Ela é muito afetuosa", declarou Luís.