PUBLICIDADE

José Inocêncio rejeita filho após morte de Santinha em 'Renascer'

Abalado com a morte de Santinha, José Inocêncio não consegue lidar com a presença do filho e toma decisão radical em 'Renascer'

3 fev 2024 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Maria Santa (Duda Santos) em 'Renascer', novela das 21 horas da TV Globo, promete trazer grandes acontecimentos na trama, mesmo 10 anos após sua partida. Nas cenas dos próximos capítulos, o público acompanhará o momento em que José Inocêncio (Humberto Carrão) rejeita o herdeiro, que ficará sob os cuidados de Morena (Uiliana Lima), que vai o amamentar na trama.

José Inocêncio (Humberto Carrao) em 'Renascer'
José Inocêncio (Humberto Carrao) em 'Renascer'
Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Pouco tempo depois, o menino irá desmamar e vai para a casa do pai, onde ficará por 10 anos, até ser rejeitado de novo. O coronel tentará cuidar do menino, mas sempre que está perto dele sente um aperto de saudade de sua amada.

Por conta disso, segundo o Notícias da TV, Zé terá uma briga feia com João Pedro (Caíque Ivo) e confessará seu incômodo: "Eu não consigo nem olhá pra esse moleque direito, que já me dá um aperto no peito".

Mais uma vez rejeitado!

Será neste momento que Deocleciano (Adalino) vai sugerir que ele e Morena voltem a cuidar do menino, como quando ele era apenas um bebê. "Então me dá ele de veiz. Me dêxa levá João embora daqui. Sinhô sempre feiz como se ele num fosse vosso", dirá. O menino vai ouvir e pedirá: "Me dêxa í cum ele, seo Zé Inocêncio. Padim Deocreciano é meu painho... O único que conheci nessa vida".

Disposto a tudo para acabar com essa angústia, José Inocêncio responderá: "Tá certo... Que seja. Você pode me levar essa criatura, Deocleciano, mas junte os seus panos de bunda, você e a sua sua mulher, e me desapareçam com ele daqui... Pra sempre!".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade