0

Protagonista de 'Sol Nascente', Giovanna dá dicas de beleza

Atriz fala da história de sua personagem e deu dicas de beleza na festa de lançamento da novela ‘Sol Nascente’

26 ago 2016
13h18
  • separator
  • comentários

Depois de Atena, de A Regra do Jogo , Giovanna Antonelli já está pronta para viver Alice, a protagonista extremamente racional de Sol Nascente , próxima novela das 18h da Rede Globo. Na festa de lançamento do folhetim, Giovanna contagiou a todos com seu bom humor, fazendo piada com seu jeito extrovertido.

“Sou cheia de giovanadas, tenho essa coisa de falar com as mãos, bem italiana e acabo sempre esbarrando em alguma coisa”, diverte-se.

Na trama, seu par romântico será Mário, interpretado por Bruno Gagliasso. Ele terá o temperamento contrário ao de Alice, o que contribui para o envolvimento dela com o vilão César, vivido por Rafael Cardoso. Apesar das diferenças, a atriz acredita que é possível duas pessoas com personalidades bem diferentes se completarem na vida real.

“Sou da opinião de que os opostos se atraem. Se um dos dois só razão e o outro também, onde ficará a emoção? Tudo tem que ter um equilíbrio. A Alice é só quatro anos mais velha que o Mário, mas a maturidade dela chegou cedo. Na cabeça dela é como se ela fosse muito mais velha que ele”, explica.

Giovanna Antonelli na festa de lançamento da novela
Giovanna Antonelli na festa de lançamento da novela
Foto: Anderson Borde / AgNews

Novo visual e beleza

Quando mudou de visual para compor a nova personagem, Giovanna deixou de lado os fios loiros da vilã Atena da novela Império e adotou o tom castanho. Mesmo aparentando menos peso, ela jura que não vai na balança há muito tempo e que tem alguns segredos caseiros para ficar bonita. Durante a apresentação da novela, ela deu algumas dicas de beleza.

Alimentação: "evito comer gordura, fritura e açúcar. Consumo bastante orgânicos. Depois que fiz reeducação, os carboidratos que como são inhame, batata baroa, aipim e batata doce. Saladas e legumes são liberados no meu cardápio."

Malhação: "eu me encontrei no crossfit. O único que entrei e não enjoo. Nem sei do meu peso, não sou de me pesar, a minha balança é o meu espelho"

Cabelos: "troquei o condicionador por máscaras de hidratação. Elas são mais fortes e o resultado é bem melhor".

Coloração: "a cor do meu cabelo é uma mistura de tons. Pegamos um que já usei e fizemos umas mechas para utilizar as duas cores (louro escuro tabaco e louro claro dourado). Adoro mudar".

Hidratação: "gosto muito de óleo de coco e óleo mineral. Passo, no rosto, corpo e cabelos. Costumo até dormir com óleo de coco nos cabelos, coloco da raiz até as pontas”.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade