2 eventos ao vivo

Gianecchini exibe bumbum em cena erótica: "não é de Deus"

Mais uma vez o ator deu o que falar devido à ousadia de seu personagem em 'Verdades Secretas'

23 set 2015
10h01
atualizado às 10h35
  • separator
  • comentários

Toda vez que algum personagem aparece nu em Verdades Secretas vira um alvoroço no Twitter. Nessa terça-feira (22), a exibição - de novo! - do bumbum de Reynaldo Gianecchini aconteceu durante uma cena erótica dele com o ator Fernando Eiras.

Foto: TV Globo / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Tudo começou quando Anthony (Gianecchini) e Maurice (Eiras) foram para o quarto do hotel comemorar sua parceria, depois de o ex-modelo ter colocado um "boa noite, Cinderela" na bebida de Fanny (Marieta Severo) para impedi-la de acompanhar o estilista francês pela passarela no final de um evento.

Anthony era observado por Maurice enquanto tomava banho e, em seguida, caminhou em direção ao estilista, que é apaixonado por ele, com a toalha pendurada no pescoço. Quando o francês puxou a toalha, a câmera cortou a imagem para o ex-modelo já de costas, com o bumbum à mostra. A cena terminou com Anthony em pé na cama, jogando champanhe na boca do parceiro.

Fernando Eiras, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini
Fernando Eiras, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini
Foto: TV Globo / Divulgação

Na rede social, telespectadores da novela elogiaram a boa forma do ator, mas alguns lamentaram a ausência do nu frontal de Gianecchini. Veja os tuítes abaixo!

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade