Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Fina Estampa': Antenor escapa da morte graças à premonição de Luana

14 nov 2011 - 12h53
(atualizado às 13h06)
Compartilhar

Em cena que vai ao ar na próxima terça-feira (15) em Fina Estampa, o dia está agitado nos arredores da pousada, e Antenor (Caio Castro) se apressa para pegar a van, com medo de chegar atrasado, quando Luana tenta impedir: "não! Não vai!".

Irritado, o universitário não dá atenção para a moça e corre em direção ao veículo. "Ele vai morrer, vai morrer!", afirma Luana, desesperada. De repente, acontece uma explosão: é a van, que pega fogo após bater em um poste e capotar.

Em meio à correria na rua, os moradores da pousada se dão conta que Antenor ia pegar a van. Quando vê os destroços do veículo, Daniel (Guilherme Boury) lamenta: "o Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!".

Todos já estão chorando a morte do universitário, quando o próprio aparece. "A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei", ele diz. Mas a moça nem recebe os agradecimentos, e sai correndo, nervosa.

Antenor (Caio Castro) escapou de um acidente de van graças à previsão de Luana (Joana Lerner)
Antenor (Caio Castro) escapou de um acidente de van graças à previsão de Luana (Joana Lerner)
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra