Em Mania de Você, Mércia oferece parceria para inimigo de Molina: 'É a sua vida'
Mércia vai atrás de um rival de Molina para fazer uma proposta inesperada em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro
Molina (Rodrigo Lombardi) estará determinado a tirar a vida de Iberê (Jaffar Bambirra) após descobrir que o rapaz sabe que o ele está vivo e que finge ser Julius Eyer em Mania de Você. Mércia (Adriana Esteves) conversará com o comparsa sobre o assunto.
"Molina, para com essa mania de querer matar todo mundo! Eu conheço o Iberê, ele é um vendido, deixa que eu resolvo isso com três tostões. Vou ligar já pra ele, antes que ele ligue pro Mavi (Chay Suede) ou pra Luma (Agatha Moreira)!", dirá a mãe do vilão.
Depois, a matriarca ligará para o rapaz. "Você não vai contar nada pra ninguém sobre isso!", ordenará a mulher. "Senão vocês mandam me apagar, que nem fizeram com o meu irmão?", rebaterá o moreno sobre Rudá (Nicolas Prattes).
"Seiscentos contos, tá bom pra você? Eu tô garantindo a sua vida, Iberê! Fecha comigo, ou então você fica por sua própria conta, aí não garanto nada. Volta pro Brasil que a gente acerta! É a sua vida e uma bolada de grana!", declarará Mércia.
AGATHA MOREIRA FALA SOBRE CRÍTICAS FEITAS CONTRA MANIA DE VOCÊ
Agatha Moreira, a Luma de Mania de Você, foi questionada pelo jornal O Globo sobre as críticas que a novela das 21h de João Emanuel Carneiro recebe. "O pior de tudo são críticas que não são nem um pouco construtivas. Temos que saber separar. Houve críticas construtivas e outras não. Algumas são só depreciação alheia, e eu acho isso muito feio", disse a estrela.
"O mundo está mudando, a forma de acesso a produtos audiovisuais está mudando completamente. Então, temos que entender esse novo momento, porque as pessoas ficam comparando a audiência de agora com a de cinco anos atrás. Eu meço muito a temperatura do produto pela rua, porque sou uma pessoa que frequenta a rua, e a resposta que eu recebo é muito positiva", apontou a famosa.