Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Samuel recebe notícia que lhe dá esperança de que Abel esteja vivo

Na trama 'Dona de Mim', Abel sofre um acidente de carro ao lado de Rebeca, mas apenas um corpo é achado; acompanhe

6 ago 2025 - 11h24
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (6), Samuel (Juan Paiva) terá esperanças de que seu pai ainda está vivo. Ele receberá uma notícia positiva vinda de Marlon (Humberto Morais), que fará parte de uma operação para resgatar o carro de Abel (Tony Ramos) do mar.

Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Marlon contatará o filho do empresário por meio de Leo (Clara Moneke), e resolverá revelar informações para ele para que ele possa se acalmar diante da situação. "Você vai ter que ser forte! Teve um acidente e acharam o carro do seu pai dentro do mar. Mas só tinha um corpo dentro", dirá.

Samuel passa a acreditar que o pai esteja vivo

Confuso e surpreso com a novidade, o filho de Abel exigirá uma explicação melhor do policia. "Como assim só tinha um corpo? Explica isso direito, Marlon", solicitará. "Era o corpo de uma mulher. Conversei informalmente com o investigador da polícia civil, e ele me disse que ainda é cedo pra saber ao certo o que aconteceu, mas foi um acidente, no elevado do Joá", acrescentará Marlon.

Samuel, portanto, transbordará animação, com uma chama de esperança se reacendendo em seu peito. "Mas se o meu pai ainda está desaparecido, é sinal de que ele ainda pode estar vivo", concluirá. O policial incentivará a sua reflexão, e concordará:"É uma possibilidade. As buscas pelo seu pai continuam nas proximidades onde o carro caiu no mar. Vamos ter fé!".

Entretanto, infelizmente as expectativas não durarão muito. Um outro corpo será encontrado algumas horas depois, e será identificado como o de Abel. O amado patriarca da família Boaz a deixará desestruturada. Em seguida um velório será organizado para que o empresário possa ser enterrado em um cemitério judaico.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade