Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Dona de Mim': Marlon é preso por envolvimento com erro de colega

O policial terá sua carreira afetada por conta de ação inconsequente de seu parceiro Adriano (Phellipe Azevedo) na novela 'Dona de Mim'

27 jun 2025 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

O personagem Marlon (Humberto Morais) sofrerá uma punição injusta devido a sua presença durante erro cometido pelo seu colega Adriano (Phellipe Azevedo). O ato precipitado de Adriano custará Marlon sua reputação dentro da corporação, resultando na punição severa de apreensão dentro do batalhão policial por dois dias.

Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

A confusão terá início devido a decisão de Adriano de transmitir uma operação de blitz ao vivo. O policial costuma postar o conteúdo na internet, contando com uma boa quantidade de seguidores. Porém, tudo virará do avesso quando for revelado que um dos motoristas presentes na gravação era ninguém menos que um desembargador, figura ilustre do Poder Judiciário.

Consequentemente, pela sua presença durante a blitz, o mocinho Marlon se encontrará em uma situação delicada que irá impactar sua carreira. O batalhão policial convocará ele e seu parceiro, Adriano, para uma conversa com o capitão Alan (Hugo Resende), que evoluirá rapidamente para uma interrogação.

A punição

Nos próximos capítulos previstos a irem ao ar na segunda (30), ocorrerá o confronto. "Vocês confirmam que fizeram uma live da abordagem do desembargador Sanchez numa blitz, expondo a figura dele sem autorização?", questionará o capitão. A transmissão ao vivo, assistida pelos capitães da Polícia Militar, terá sido recebida como uma imprudência de Adriano"Positivo, senhor. A abordagem foi transmitida", confirmará Marlon, apesar de acusado injustamente.

"Muito bem. Então, por causa dessa gracinha, vocês vão levar dois dias de detenção! O final de semana de vocês vai ser aqui no batalhão!", declarará o oficial responsável por aplicar a punição. Os parceiros de operação demonstrarão choque. Embora Marlon tente se explicar, afirmando que nenhuma lei foi rompida, Alan não lhe dará ouvidos.

O capitão também ressaltará a falta de profissionalismo do ato: "A questão é transformar o trabalho em palco pra autopromoção na internet. Fazer live durante a abordagem? Perderam a noção?" Porém, Adriano tentará o rebater. "Sempre faço conteúdo pras redes. O pessoal curte saber do nosso trabalho, senhor", ele dirá.

Entretanto, Alan não se comoverá com a explicação. "E você quer virar influencer agora, cabo Adriano? Viver de fazer dancinha na internet? Vai pedir a exoneração?", debochará em resposta, exigindo que Adriano pare de choro e aceite as consequências.

A sequência, além de provocar frustração no público, também mostrará que apesar de Marlon sempre ter prezado pela conduta correta, ele acabará sofrendo por atos que nem cometeu. Marlon buscará iniciar uma conversa com Alan após Adriano se retirar da sala, mas nada mudará.

"Eu sei que você não teve culpa, mas não posso te livrar dessa", dirá o capitão, por fim.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade