Dona de Mim: Kami é vítima de violência sexual e planeja vingança com a ajuda de Ryan
A jovem acabará sofrendo um crime tenebroso e contará com o ex para ajudá-la a se vingar com as próprias mãos; acompanhe
Kami (Giovanna Lancellotti) será vítima de uma violência extrema na trama Dona de Mim. Em cenas previstas para irem ao ar a partir da segunda semana de setembro, a jovem se empenhará em fazer sucesso como influenciadora. Ela se dedicará em suas redes sociais e de fato ganhará mais seguidores, porém, dentre eles, surgirá um sujeito de má índole.
Ronaldo (Bernardo Schlegel) surgirá como um fã obcecado. Ele passará a importunar a influenciadora com mensagens vulgares de teor sexual. Ele não desistirá nem mesmo quando for bloqueado por Kami e continuará criando perfis novos para poder contatá-la. Sem limites, o stalker descobrirá até mesmo onde a jovem mora, e começará a segui-la pelas ruas, tirando fotos e enviando-as para ela.
O ato de violência extrema
Assustada, a personagem de Giovanna Lancellotti irá expor a situação para Marlon, que a acompanhará até a delegacia para que ela preste um depoimento oficial. Porém, os policiais apenas tomarão nota da situação e não oferecerão proteção para a jovem.
Portanto, no capítulo do dia 19 de setembro, ocorrerá o pior. A mãe de Dedé (Lorenzo Reis) será demitida devido aos cortes de funcionários de Jaques (Marcello Novaes), e sairá da fábrica furiosa sem avisar para onde vai. Se aproveitando de sua vulnerabilidade e do fato dela estar sozinha, o perseguidor surgirá e a atacará, encurralando-a e a estuprando. Em choque e completamente arrasada, Kami voltará para sua casa com sequelas físicas e mentais.
Chegando lá, a vítima será acolhida por Pam (Haonê Thinar) e Marlon após relatar o ocorrido. Entretanto, consumida pela vingança, a costureira resolverá fazer justiça com as próprias mãos, devido a negligência que sofreu da polícia. Ela recorrerá ao seu ex, Ryan (L7NNOn), e pedirá para que ele a ajude a acabar com o criminoso.