'Dona Beja': Romance proibido movimenta bastidores da nova trama
As personagens de Bruna Spínola e Indira Nascimento viverão um romance proibido em Dona Beja, novela da HBO Max
As atrizes, Bruna Spínola e Indira Nascimento estão dando o que falar durante as gravações de Dona Beja, novela que tem sua estreia marcada para esta segunda-feira, (2), na HBO Max. Na história, a dupla interpreta, Eulália e Maria, personagens que se envolvem romanticamente na trama, marcado por diversos conflitos internos e pressões da época retratada.
Romance
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a relação das duas surge de maneira discreta e contida. Porém, logo, a conexão de Eulália e Maria cresce e passa a desafiar o ambiente religioso que cerca parte da história.
Casal Improvável
Eulália aparece como freira no mesmo convento de Maria. Apesar disso, o convívio das duas mulheres faz com que elas se aproximem, e que passem a lidar com seus sentimentos difíceis de conter.
O romance avança com aproximações e afastamentos constantes devido as regras sociais da época. A narrativa aposta na sensibilidade e no silêncio para construir, aos poucos, uma relação intensa, marcada por tensão e escolhas arriscadas.
Preparo para o papel
O site OFuxico, compartilhou que a artista, Bruna Spínola, teve uma dedicação extra ao papel, isso porque gravou boa parte das cenas enquanto ainda estava grávida de cinco meses de sua filha caçula. Mesmo com sua gestação, manteve seu foco total no papel. "Foi um preparo difícil e intenso, com muita coordenação de movimento, trabalho com dublê e organização dos gestos em cena", disse.
Ver essa foto no Instagram
'Três Graças': Após morte de Célio, outro personagem vai sumir
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, atravessa um momento de fortes transformações em sua trama. Após o assassinato brutal de Célio (Otávio Müller), os holofotes passam a se voltar para o destino de mais um personagem do núcleo cômico: Chica (Rejane Faria). Integrante da família de Rivaldo (Augusto Madeira), a personagem terá sua trajetória interrompida de forma temporária, representando mais uma baixa em um núcleo que já vinha enfrentando resistência por parte do público.