Com baixa audiência, Globo resolve fazer mudança drástica em Coração Acelerado
Coração Acelerado será alterada para tentar melhorar a audiênica
No ar desde o dia 12 de janeiro, Coração Acelerado, trama das 19h da TV Globo escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, vem enfrentando baixa audiência. A emissora resolveu mexer na produção para tentar melhorar a situação.
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o enredo está passando por uma nova edição nos capítulos para diminuir os números musicais. A ideia é investir nos acontecimentos do enredo para chamar atenção de novos telespectadores.
RETORNO
Um grupo de discussão com o público da obra será feito no final de fevereiro para saber quais são os pontos positivos e negativos da atração. Logo após do Carnaval, uma espécie de relançamento será feito e personagens vão se apresentar em atrações da emissora, como Encontro com Patrícia Poeta e Caldeirão com Mion.
QUEDA
Vale destacar que Coração Acelerado vem registrando por volta de 19 pontos de média na Grande São Paulo. Dona de Mim, história de Rosane Svartman que ocupava a faixa, conquistava cerca de 22 pontos, uma redução de três pontos de uma novela para a outra.
GABZ FALA SOBRE A PREPARAÇÃO PARA CORAÇÃO ACELERADO
No ar como a Duda de Coração Acelerado, Gabz falou sobre como se preparou para a novela. "Eu tive, ali, uma semana e meia de folga, e fui para Goiás. Fui conhecer Goiânia, a cidade de Goiás, porque eu acho que essa é uma das coisas mais legais do nosso trabalho: a gente poder conhecer várias culturas e, principalmente, conhecer o nosso Brasil. E o sotaque é uma parte muito importante da nossa identidade", disse a famosa.
A artista comentou também sobre cantar na produção. "Foi um presentão, porque eu não esperava fazer um trabalho musical, e eu gosto muito de unir as duas coisas. E está sendo um desafio muito gostoso, porque a gente canta sertanejo, canta com a alma. Só escuto sertanejo o dia inteiro, agora", falou a estrela.