Com Abel prestes a morrer, Dona de Mim derrete e dá menos audiência que Garota do Momento
Dona de Mim, novela das 19h de Rosane Svartman, deu menos audiência que Garota do Momento, que exibiu seu penúltimo capítulo
Nesta quinta-feira (26), Dona de Mim, novela das 19h de Rosane Svartman, não teve um bom resultado na audiência. O folhetim protagonizado por Clara Moneke registrou apenas 18,8 pontos na Grande São Paulo, algo considerado baixo para a sua faixa de exibição.
Anteriormente, Garota do Momento, que veiculou seu penúltimo capítulo, cravou 19,4 pontos. SP2, o telejornal local, ficou com 20 pontos. O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, fechou com 19,3 pontos. Vale Tudo, a produção mais vista do dia na TV Globo, alcançou 21,1 pontos.
Vale destacar que Abel (Tony Ramos), um dos personagens mais importantes de Dona de Mim, falecerá em julho. O chefão da empresa Boaz será vítima de uma armação do próprio irmão, Jaques (Marcello Novaes), e de Danilo (Felipe Simas).
A dupla mexerá no carro do mocinho, que terá o freio adulterado e sofrerá um grave acidente. O marido de Filipa (Cláudia Abreu) falecerá na hora e o rumo da novela será todo modificado pela guerra do comando da empresa e a guarda de Sofia (Elis Cabral).
TONY RAMOS FALA SOBRE DONA DE MIM
Entrevistado pelo Gshow, Tony Ramos falou sobre como surgiu o convite para viver o Abel de Dona de Mim. "Um dia o Allan Fiterman, que é nosso diretor, me telefonou e disse que queria muito falar comigo, que ninguém tirava da cabeça dele que tinha que ser eu pra fazer o Abel. E eu disse: 'Claro, vamos conversar'. Aí, nos reunimos os três, Alan, eu e a autora Rosane Svartman, e falamos muito. Ela explanou toda a história. Em 10 minutos, eu falei: 'Que ideia boa, estou dentro'. Foi assim que aconteceu", relembrou o astro.
"Apenas eu vi ali uma bela história a ser contada, uma ótima novela para as pessoas acompanharem, e a diversidade que tem a novela. Aí eu topei", destacou o veterano, que garantiu ser completamente diferente do personagem.
"Não tenho nada a ver com o Abel. Zero. O que eu tenho a ver com o Abel é apenas o fato de ele gostar muito de música erudita, poemas, isso é uma aproximação que eu tenho com ele. Sou um homem de ler muito. Mas no comportamental, não. Eu sou outra pessoa", finalizou Tony.