Clima de romance entre Leo e Samuel toma conta de 'Dona de Mim'; veja a cena do beijo
Após conflito entre a babá e os dois filhos de Abel, Leo e Samuel compartilharão um momento íntimo e serão pegos no flagra; acompanhe
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 19, o triângulo amoroso da novela Dona de Mim tomará o outro lado. Após o namoro entre Leo (Klara Moneke) e Davi (Rafael Vitti) acabar em maus lençóis, a babá terá momentos românticos com o outro irmão, Samuel (Juan Paiva). Em um momento de vulnerabilidade, Samuel irá consolar Leona e haverá uma tensão entre os dois, que ocasionará em um conflito com Davi.
Sobrecarregada com os acontecimentos recentes da mansão como a luta de Abel pela guarda de Sofia (Elis Cabral), Leo cairá no choro e Samuel aparecerá no momento certo para consolá-la. Ela confidenciará seus sentimentos ao mocinho: "Eu sou só uma pessoa, Samuel. Tá difícil fingir que tá tudo bem que nem a Filipa disse. Porque não tá. Eu queria acreditar, mas não consigo", dirá.
Emocionado diante da cena, Samuel buscará uma maneira de agradá-la. Ele acariciará o rosto da babá com as duas mãos, com seus rostos próximos, e resolverá depositar um beijo em uma de suas bochechas para secar suas lágrimas. A personagem de Klara Moneke irá apreciar o gesto e pedirá por mais, em tom de brincadeira. Apaixonado, o poeta irá conceder o seu pedido, beijando o outro lado de seu rosto.
Pegos no flagra
De repente, Davi aparecerá e se revoltará com a demonstração de afeto, já partindo para cima dos dois. "A casa no maior climão de velório e vocês dois aqui se pegando. Parabéns!", irá acusar. "Não tinha ninguém se pegando aqui", rebaterá Leona, mas Davi não lhe dará ouvidos. "Ainda. Eu sei o que eu vi", responderá.
"Cadê aquele discursinho que é errado ficar com funcionária? Há quanto tempo isso tá rolando?", questionará Davi ao irmão. Samuel não se intimidará diante das acusações, e reprimirá o playboy:"Não é só porque eu sou seu irmão que preciso abrir mão de tudo por você!"
Percebendo o clima de tensão, Leo buscará se afastar da discussão entre os dois irmãos. Davi irá acusar o certinho de tirar tudo dele, mas Samuel não se deixará acuar. "Olha, a família tá passando por uma situação difícil, sim. A pior até hoje. Mas logo tudo vai voltar pra os eixos. E quando isso acontecer, vou atrás do que eu sinto pela Leo, sim. Esperei por você, mas acho que já deu. Supera", dirá por fim, sem conter seus sentimentos.
A grande revelação
Em seguida, após a discussão, Samuel aparecerá esperando pelo retorno de Leo, com uma expressão determinada. Ao avistar a babá, ele não será capaz de conter o seu olhar apaixonado, o que ela perceberá imediatamente e questionará. Enfim preparado para revelar a verdade sobre seus sentimentos abertamente, o poeta iniciará sua confissão a Leo por meio de um poema.
"Uma calma que tudo para / Uma luz que tudo ofusca / Uma escuridão que tudo ilumina / Amar é morrer / E morrer de amor é uma saudade que não termina", ele recitará. Na sequência, ele abrirá o jogo: "Eu que escrevi. E foi pra você. Sempre foi pra você, Leo".
Sem palavras e consumida pela grandiosidade do ato, Leo demonstrará a sua gratidão por meio de um beijo, que será flagrado por ninguém menos que Sofia.
"O Samuel beijou a Leo! O Samuel beijou a Leo!", a pequena irá provocar. Entrando na onda, Leo rebaterá: "Quem disse que não fui eu que beijei ele?". Envergonhado por conta da brincadeira, Samuel sairá de cena mas prometerá uma conversa mais íntima com Leo mais tarde. A tristeza da mocinha será substituída por um novo sentimento que floresce em seu peito pelo galã.