Após ter sido abandonado por Dolores (Paula Burlamaqui), que encarnou novamente a protagonista de filmes eróticos Soninha Catatau, Diógenes (Otávio Augusto) fica desiludido e até cogita virar gay, em Avenida Brasil, da Globo.
Após ter sido abandonado por Dolores, que encarnou novamente a protagonista de filmes eróticos Soninha Catatau, Diógenes fica desiludido e até cogita virar gay. Ao ouvir o comentário do pai Roni cai na gargalhada
Foto: TV Globo / Divulgação
Com o coração partido, ele desabafa com o filho Roni (Daniel Rocha): "eu estava aqui quietinho, cuidando da minha vida, aquela louca apareceu, disse que tinha mudado, eu acreditei, fiz tudo que ela pediu, casei com ela e aí? Aí ela me larga! De novo!", disse.
Roni, então, tenta consolar o pai e fala que também foi largado por Suelen (Ísis Valverde) e afirma que todas as mulheres são ingratas. "É por isso que na próxima encarnação eu prefiro é vir gay! Com todo o respeito pelos homossexuais, claro", dispara Diógenes. Ao ouvir o comentário, o jogador de futebol cai na gargalhada e tenta animá-lo. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (3).
Em cena exibida nessa sexta-feira (28) em Avenida Brasil, Suelen (Ísis Valverde) surpreendeu Leandro (Thiago Martins) ao contratar um paparazzo para clicar os dois em uma orla do Rio de Janeiro. Siga com a galeria e veja as fotos que o fotógrafo fez da periguete e do jogador
Foto: TV Globo / Divulgação
Suelen surpreendeu Leandro ao contratar um paparazzo para fotografar um passeio do casal
Foto: TV Globo / Divulgação
O casal trocou alguns beijos no quiosque
Foto: TV Globo / Divulgação
Suelen explicou a Leandro que ela mesma contratou o paparazzo
Foto: TV Globo / Divulgação
Ela fez caras e bocas ao perceber a chegada do fotógrafo
Foto: TV Globo / Divulgação
A periguete jogou os cabelos enquanto fazia pose para as fotos
Foto: TV Globo / Divulgação
Ela sorriu bastante durante a "encenação" para o paparazzo
Foto: TV Globo / Divulgação
Suelen levantou da mesa para mostrar o corpo nas fotos
Foto: TV Globo / Divulgação
Ela fez muitas poses
Foto: TV Globo / Divulgação
Leandro entrou no clima e fingiu ter sido surpreendido com as fotos
Foto: TV Globo / Divulgação
O casal sorriu para parecer simpático nas imagens
Foto: TV Globo / Divulgação
Suelen se empolgou durante as fotos e, mesmo beijando Leandro, ficou de olho no paparazzo