Autora de Vale Tudo surpreende com mensagem para Cauã Reymond
Manuela Dias, autora de Vale Tudo, posou com Cauã Reymond e escreveu uma mensagem para o ator
Nesta quinta-feira (25), Manuela Dias, autora de Vale Tudo, esteve nos Estúdios Globo para visitar os bastidores da novela das 21h. Pelo Instagram, a escritora repostou uma foto compartilhada por Cauã Reymond na qual o astro aparece com a novelista e Ricardo Teodoro, o Olavo da história.
"Amados! Como agradecer a essa dupla que eu amo tanto? Cauã Reymond, parceiro desde Justiça 1! E Ricardo Teodoro, que chegou chegando, pra ficar! Escrever para atores dessa monta... É um privilégio indescritível! Sigamos juntos!", escreveu Manuela.
Cauã fez questão de se manifestar também. "Visita especial pra começar as despedidas. Muito bom ter você aqui com a gente, Manuela Dias. Bora em frente que ainda tem chão pra Vale Tudo", agradeceu o astro. "Foguete não dá ré", comentou Teodoro no post.
RICARDO TEODORO FALA SOBRE PARCERIA COM CAUÃ REYMOND EM VALE TUDO
Entrevistado pelo jornal O Globo, Ricardo Teodoro, o Olavo de Vale Tudo, falou o trabalho na obra. "Já fiz algumas participações, mas esta é a minha primeira novela do início ao fim. Estou realizando um sonho, ainda mais por ser uma obra em comemoração aos 60 anos da TV Globo, uma novela icônica", disse o famoso.
RELAÇÃO COM A PRIMEIRA VERSÃO DA OBRA
"Existem algumas coincidências entre a minha trajetória e a da novela. Vale Tudo estreou no ano em que eu nasci, 1988. O Paulo Reis, que fez o Olavo na época, tinha a mesma idade que eu tinha quando comecei a gravar. Ralei muito para conseguir essa oportunidade e agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso. Quando é para ser, acontece. Quando me falaram que o papel era meu, eu não contei nem para a minha família. Fiquei quietinho até assinar o contrato. Eu cresci vendo novela. Sempre foi um desejo participar disso, viver isso intensamente", destacou o astro, que falou ainda da parceria com Cauã Reymond.
"Nós ficamos gravando oito, nove horas sem parar. Nem eu tinha a compreensão de como é uma rotina pesada. O Cauã sempre foi muito generoso comigo. É lógico que eu também cheguei num lugar de falar, 'cara, disso aqui você entende muito mais do que eu'. Ele já fez não sei quantas novelas na Globo. Aquele é um habitat natural para ele, e eu estava ali como uma criança mesmo, aprendendo", declarou o artista.
APOIO DE REYMOND
"Eu estava muito disposto que ele me ajudasse, desse dicas e tal. Nós nos divertimos nas cenas. Isso é importante porque como nós conversamos sobre outras coisas, sobre vida, sobre carreira artística, atores, diretores, filmes, jiu-jitsu, esporte, saúde, isso tudo vai gerando uma conexão. E quando a gente chega na cena, estamos muito dispostos a jogar e brincar. Muito responsáveis pelo nosso compromisso, mas fazendo aquilo de uma forma que seja leve para todo mundo. Eu vou sempre trabalhar muito feliz", finalizou Teodoro.