Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator defende seu personagem em 'Viver a Vida': "Carlos não é galinha"

21 out 2009 - 08h28
(atualizado às 08h29)
Compartilhar
Regina Rito
Rio de Janeiro

As coincidências vão além do nome. Em Viver a Vida, Carlos Casagrande também se chama Carlos. E se na realidade o ator chama a atenção do público feminino por sua beleza, na ficção ele faz a mulherada da novela babar. Betina (Letícia Spiller) que o diga. Apesar de respeitar seu casamento com Gustavo (Marcello Airoldi), ela não esconde que baba pelo bonitão.

O ator jura que não sabe se os dois vão se envolver. "Acho que a Betina não pensa em trair. Ela só tem uma fantasia comum, como a de várias mulheres. Caso role algo, é uma consequência das traições do marido dela", defende Casagrande.

Para ele, a trama pode funcionar como alerta para casais que veem a novela. "Muito homem por aí pode se identificar e mudar, concluindo que tem que prestar mais atenção na mulher que tem em casa". E o galã sai em defesa de seu personagem: "Carlos não é um galinha, mas um galante que ama as mulheres. Levar a moça para a cama não é o objetivo, pode ser uma consequência".

Aos 41 anos, o ator vive um momento especial em sua vida. Ganhou o papel na novela de Manoel Carlos e acabou de ter seu segundo filho, Luca, com sua mulher, Marcelly. "Viver essa experiência nesse momento me traz mais maturidade no trabalho", afirma ele, que também é pai de Theo, de 3 anos.

Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra