'Aquele Beijo': Felizardo pega Damiana tomando banho de espuma
Cada vez mais ousada e empenhada em sua tentativa de seduzi Felizardo (Diogo Vilela), Damiana (Bia Nunnes) resolve tomar banho da suíte do paraibano, na trama global Aquele Beijo. Enquanto está tranquila, aproveitando o banho de espuma, Felizardo entra em seu banheiro e pega Damiana como veio ao mundo.
Sem graça, ele pergunta para a irmã: "Você está tomando banho aqui por que, Damiana?". Rápida, ela inventa uma desculpa para o irmão: "Porque meu chuveiro está entupido". Mais calmo ele pede desculpas e diz que achou que era a mulher que estava tomando banho. Desorientado, Felizardo vai saindo do banheiro, mas a farsante o chama. "Espera, Felizardo!".
"Damiana, eu não acho direito você se apresentar nua assim no meu banheiro", diz ele. A mulher, que vem sustentando a farsa de ser irmã do dono da Shunel, rebate que eles são irmãos, e que não vê maldade naquilo. "Mas não fomos criados juntos. E faça o favor de cobrir suas vergonhas. Não quero ficar conversando com você nua Damiana! Nua, não!", se irrita ele.
O que eles não sabem é que Brites (Maria Vieira), estava seguindo Felizardo e escutou toda a conversa dos dois, sem ser vista.O capítulo vai ao ar neste sábado (12).