"Até para a cadeia a Paloma vai", diz Paolla Oliveira sobre 'Amor à Vida'
Paolla Oliveira participou do Domingão do Faustão para falar sobre Paloma, sua personagem em Amor à Vida, novela das nove da TV Globo. Questionada se a médica vai descobrir logo as maldades de Félix (Mateus Solano), a atriz contou que muitas aventuras aguardam a mocinha.
"Ela tem que descobrir! Está todo mundo esperando isso. A Paloma eu não sei, mas a Paolla está esperando. A gente fica muito curioso com o que vai acontecer. Principalmente, quando a gente recebe cada bloco, que vem sete capítulos cada", contou. "Tem muita coisa que ainda vai acontecer com ela! Esta semana, até para a cadeia ela vai", disse Paolla, sem querer dar muitos detalhes sobre a trama.
Em Amor à Vida, Paulinha (Klara Castanho) foi sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alenjandra (Maria Maya) e será levada para o Peru, onde será resgatada por Paloma e Bruno (Malvino Salvador).
A atriz disse que no lugar de sua personagem, jamais perdoaria Ninho pelo sequestro. "Eu não perdoaria. A gente não quer o mal. A Paloma não quer o mal, ela quer ele longe, mas certamente não vai perdoar", opinou.
Faustão questionou a falta de sorte da personagem na novela de Walcyr Carrasco e perguntou se a atriz ganhava por lágrimas. "Se fosse por lágrima, eu estava bem! Mas eu acho que a Paloma já está virando o jogo. Ela vira o jogo a cada nova situação. Na vida é assim também", afirmou.
"Aos poucos, ela vai descobrindo as coisas. Digamos que a vida não foi muito boa com ela. Mas quem é que não espera um final feliz para a Paloma?", questionou Paolla Oliveira.
Antes de deixar o palco, a estrela foi muito aplaudida pelo público e ainda falou sobre o marido, Joaquim Lopes, que está no ar em Sangue Bom. "Ele está danado! É meu corintiano", disse, ao falar sobre a atuação do rapaz no folhetim.