0

"Até o amor dói”, diz Alinne Moraes sobre ser mãe

Atriz viverá protagonista da novela das 18h, da TV Globo

18 jun 2015
17h01
atualizado às 17h02
  • separator
  • comentários

Alinne Moraes está de volta à televisão para protagonista Lívia em Além do Tempo, próxima novela das 18h da Globo, que tem estreia prevista para o dia 13 de julho. Um ano após dar à luz seu primeiro filho, Pedro, fruto de seu casamento com cineasta Mauro Lima.  Além de falar do personagem, Alinne não escondeu o entusiasmo de falar sobre a maternidade. “ Tudo é muito intenso. Até o amor dói. Hoje, eu ficaria perfeitamente só como dona de casa, mas não sei se conseguiria”, disse durante a coletiva de imprensa da novela, nesta quinta-feira (18).

Elenco da novela 'Além do Tempo' apresenta nova atração da TV Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18)
Elenco da novela 'Além do Tempo' apresenta nova atração da TV Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18)
Foto: Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews

Conhecida por interpretar papéis polêmicos, como a  psicopata Silvia em Duas Caras e a lésbica Clara em Mulheres Apaixonadas , Alinne conversou sobre o desafio  de viver a mocinha Livia. " Ela é uma menina, mais ingênua do que eu. Eu sempre fiz personagens mais velhas, sempre imprimi a coisa de mulher, e essa será minha primeira mocinha. Sempre fiz personagens polêmicos. Essa mocinha é a mais delicada, o que não significa que será fácil", contou a atriz . Ela também falou por que escolheu retornar em em uma novela das seis. "Quando aceitei fazer a novela do Manoel Carlos ( Em Família ), engravidei. Depois tive alguns convites, mas não aceitei.  Em janeiro me chamaram para fazer "Além do Tempo" e achei incrível voltar em uma novela das 18h, porque é mais tranquilo. Não tem o peso de uma novelas das 21h.  É mais leve", disse.

Super mãe
Quando o elenco precisou viajar para as gravações da novela, no Rio Grande do Sul, Alinne disse que levou o filho com ela. “ Não fiquei longe dele em momento algum. Ele já está  acostumado com nossos horários e sempre que dava um tempinho, eu dava um jeito de ir ver como ele estava. Estou com esquema pronto no carro para ele e quando puder vou trazer ele para o Projac também”, fala.

A atriz gostou tanto da maternidade, que já pensa em um segundo filho: "Quero dar um irmãozinho ao Pedro, mas não agora. Eu ficaria muito feliz sendo só dona de casa. Sou muito feliz assim, estou realizada, acho que na minha cabeça, eu consegui o final feliz da minha novela", conta.

Alinne relembra o nascimento do primogênito: "Ele nasceu de parto normal, com 37 semanas. Cheguei no hospital às 8h e ele nasceu às 8h08. No mesmo dia, Pedro já foi para casa comigo. A maternidade é como eu imaginava, só que mais real. Dor é dor, medo é medo".

Exibindo boa forma , ela jura que não fez nada para perder os vinte quilos que engordou na gravidez. “ Eu amamentei até o sétimo mês e isso ajuda muito. Não fiz dieta nem por conta da amamentação. O único exercício que faço é carregar o meu filho de um lado para o outro e olha que isso já queima bastante calorias “, brincou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade