A Nobreza do Amor: Tonho expõe o maior segredo de Alika após quase perder a vida
Nos próximos capítulos de A Nobreza do Amor, o coração de Caetana (Cyria Coentro) vai disparar ao presenciar um momento de puro desespero do filho, Tonho (Ronald Sotto).
Internado após ser baleado, o rapaz se encontra em recuperação, mas sua vida corre um novo risco ao começar a delirar devido à febre alta.
Em meio a alucinações, Tonho acaba entregando, sem querer, o maior segredo de sua amada, Alika (Duda Santos), colocando a identidade dela em perigo.
Enquanto a mãe acompanha atentamente cada evolução, a situação muda drasticamente quando Tonho começa a se agitar na cama.
Com o corpo debilitado e a mente confusa, ele passa a chamar por Alika, mas não da forma que todos conhecem.
Em um momento de total inconsciência, o jovem revela o verdadeiro nome da namorada, um detalhe que pode mudar tudo para os envolvidos.
Mas quem é essa tal de Alika que Tonho tanto chama?
A febre alta de Tonho o leva a ter visões com a namorada, e em sua fala desconexa, ele murmura:
"Alika… Alika…". Caetana, desesperada com a agitação e o suor frio do filho, logo percebe que a febre está perigosamente alta.
Sem saber a quem se refere o rapaz, ela chama Onildo (Paulo Lessa), o médico da família, que chega apressado.
Ao se aproximar da cama, Onildo também escuta o delírio: "Alika… Onde você está, Alika…". A aflita Caetana, sem conseguir conter a preocupação, pergunta ao doutor:
"Quem será essa tal de Alika, doutor?! O senhor conhece?". A pergunta acende uma luz na mente de Onildo. O médico, então, faz uma conexão crucial.
Ele se lembra de uma antiga reportagem de Nilo Peçanha (Deo Garcez) sobre um golpe em Batanga e percebe que Alika e Niara (Erika Januza) são, na verdade, Lúcia e Vera.
A verdade sobre a identidade delas vem à tona, mas Onildo decide agir com a máxima cautela.
Sem revelar nada para Caetana, ele opta por guardar esse segredo, temendo colocar as duas mulheres em ainda mais perigo.
A novela A Nobreza do Amor, escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.