Lenita (Ana Lima) será a personagem mais fashion da nova novela da Globo, Araguaia. O visual da menina é ousado: cabelos coloridos, esmaltes pra lá de exóticos e roupas cheias de criatividade.
Para viver a manicure, a atriz Ana Lima visitou vários salões de beleza para aprender a postura das profissionais. "Sempre fui mais moleca por ter sido criada pelo meu pai, mas na adolescência comecei a ficar mais ligada em moda e hoje me considero uma pessoa cuidadosa com a aparência e o estilo", conta.
Lenita chega à pequena cidade de Girassol, às margens do Araguaia, acompanhada do cabeleireiro Tavinho (Thiago Oliveira) seguindo os passos de Beatriz (Eva Wilma), dona de um salão de cabeleireiro, que procura o filho Solano (Murilo Rosa), que não chegou a conhecer.
A figura descolada de Lenita chama a atenção do povo local e, aos poucos, lança moda. A fiel escudeira de Beatriz e companheira de Tavinho, ganhará um novo amigo em pouco tempo, o palhaço Pimpinela (Nando Cunha).
Araguaia irá estrear no dia 27 deste mês. Uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman.
Cleo Pires e Edson Celulari serão Estela e Fernando Rangel em 'Araguaia'
Foto: Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
Em grave crise financeira, Fernando (Edson Celulari) vai com a mulher, Estela (Cleo Pires), fazer apostas em corrida de cavalos
Foto: Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
O personagem de Edson Celulari morrerá no quinto capítulo da novela
Foto: Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
Essa não é a primeira vez que Cleo Pires e Edson Celulari formam um par romêntico na telinha: em 'América' os dois interpretaram os apaixonados Lurdinha e Glauco
Foto: Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
Fernando Rangel (Edson Celulari) é um apostador experiente, mas acaba se dando mal
Foto: Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
Fernando (Edson Celulari) se desespera ao ver que perdeu tudo e é consolado por Estela (Cleo Pires)
Foto: Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
Estela (Cleo Pires) oferece dinheiro ao marido, Fernando (Edson Celulari), depois que ele perde as últimas economias