Nicole Bahls fica em segundo lugar na 'Dança' e web insinua armação: 'Não dança nada'
Em alta na competição! Nicole Bahls fica em segundo lugar na 'Dança' e web insinua armação; confira as reações
A modelo Nicole Bahls novamente surpreendeu os jurados e a plateia do Domingão com Huck neste final de semana e terminou a noite como segunda colocada no ranking geral da Dança dos Famosos 2025.
Ao som de zouk, a ex-panicat se soltou no palco e brilhou na performance dela, o que a fez conseguir notas altas que a deixaram bastante confortável em disputa com outros artistas no game. Apesar disso, não faltaram críticas nas redes sociais da atração da TV Globo.
"Adoro a Nicole... Mas, ela nao fez 10% do que a Manu e a Wanessa fizeram", observou uma pessoa no Instagram.
"Mas tu sabe né...a TV Globo diz que é a favorita dela já ahahahaha", acusou outra pessoa. "Não dançou nada, outras foram bem melhores!", disse mais um na web.
"Mas o Zouk tem isso "rodopios e passos difíceis", é com isso que torna a dança linda... Mas o problema real é o favoritismo e isso acaba com o quadro e menospreza pessoas que estao entregando muito mais", observou outro.
O que mais rolou neste Domingão?
O apresentador Luciano Huck não perdeu a chance e fez uma brincadeira neste final de semana com a cantora Wanessa Camargo sobre as festas do elenco Dança dos Famosos 2025, que tem dado o que falar dentro e fora da telinha.
Durante mais uma fase da competição de astros e estrelas que é exibida em sua atração na Globo, o âncora provocou a filha de Zezé Di Camargo sobre os bastidores dos afters da competição, dando a entender que ela e os colegas estariam se divertindo bastante nestes encontros.
Após essa gravação, a ex do ator Dado Dolabella foi fotografada em clima carinhoso com um colega de elenco, o Allan Souza Lima. "Eu vi hoje antes da 'Dança' essa aqui falando que ela tava gostando mais do after do que da 'Dança'", atiçou o comunicador, fazendo referência a uma declaração dada por Wanessa nos bastidores.
"Não, não… só brincadeira! A gente tem show de Manu, tem show de Ed Gama, a gente tem show do balé, a gente tem é o Tchan", desconversou a participante, em tom de animação. "Esse after da 'Dança dos Famosos'… é tipo novela. Lívia Andrade foi no último, ó", disparou Luciano Huck, por dentro de tudo que rola com os convidados do programa dele.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram