Na Record, Luciana Gimenez revela crise de choro e expõe detalhes de episódio triste
Dias depois de abrir o jogo a respeito da sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Luciana Gimenez deu uma entrevista inédita para o Domingo Espetacular, da Record. Na edição de ontem (18), a apresentadora lembrou do episódio difícil que sofreu no começo do ano.
Ela explicou à reportagem o que sentiu ao fraturar sua perna. "Eu vacilei, eu ignorei, minha bota estava ruim… Meu filho falou que era para eu ir mais devagar, tentei parar em um lugar que não era para parar", contou.
"Nunca havia quebrado nada, queria sair esquiando, aí que percebi que o pé estava mole", desabafou a famosa, que estava esquiando com os filhos em Aspen, nos Estados Unidos.
Luciana Gimenez ressaltou que viu as imagens do acidente e de depois da cirurgia, nesta semana, e confessou: "Me deu vontade de chorar".
"Meu sapato não servia, tive que usar o sapato do meu filho, [número] 45. Eu olhava para o meu dedo e falava 'sobe', mas ele não subia. Agora ele sobe, o pé está meio dormente ainda, mas melhor", declarou.
Luciana Gimenez fala sobre relação com público
Ainda na conversa, ela explicou que, logo depois do acidente, sentiu a necessidade de falar com o seu público. Gimenez comentou que é muito de falar sobre a sua vida e, por isso, não poderia deixar de fazer isso.
Em seguida, a contratada da RedeTV! disse que gosta muito de pessoas, mas não é muito de aceitar que encostem nela. No entanto, ela falou que estava abraçando os motoristas de aplicativo, porque eles a ajudaram a sair do carro, quando estava de cadeira de rodas.
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui