Morte de Silvio Santos faz Globo entrar em plantão; SBT exibe desenhos e é alvo de críticas na web. Entenda!
Principal rival do SBT, Globo entrou em esquema de plantão para comunicar a morte de Silvio Santos neste sábado (17)
A morte de Silvio Santos foi revelada pela emissora em sua rede social neste sábado (17), dois dias antes do canal paulista completar 43 anos. A postagem ocorreu por volta das 10h. Silvio Santos estava internado há pouco mais de duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e as causas seguem sem serem reveladas - o comunicador havia sido diagnosticado com H1N1, gerando apreensão em Eliana e Maísa.
O SBT até por volta das 10h45 exibia sua programação normalmente, com o desenho "Scooby-Doo" no "Sábado Animado", apresentado por Silvia Abravanel, filha número dois do apresentador. Por outro lado, a Globo interrompeu o "É de Casa" e Zileide Silva, que vai ancorar o "Jornal Hoje" desta tarde, foi a responsável por dar a triste notícia.
Segundo a jornalista, ex-SBT, era a "notícia que ninguém queria". Se por um lado, a emissora não parou, por enquanto, sua grade, em 1986, o canal saiu do ar como forma de homenagear Flávio Cavalcanti, então seu contratado, e vítima de um infarto. O SBT só interromperia a sua programação às 11h30.
Morte de Silvio Santos faz SBT ser criticado por não parar programação
Nas redes sociais, o SBT foi alvo de críticas por não interromper a programação. "Silvio Santos morreu. Globo e Record derrubaram a programação. Enquanto isso o SBT tá passando... 'Sábado Animado'", reprovou um. "SBT tranquilamente exibindo Scooby Doo no 'Sábado Animado'", acrescentou outro.
"O SBT é meio doidão mesmo. Morre o fundador e um dos maiores comunicadores desse país, e o ...
Matérias relacionadas