Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Atores mirins substituem Silvia Abravanel e serão novos apresentadores do 'Sábado Animado'

Ela deixa o posto após anúncio de pré-candidatura a deputada federal

18 jun 2026 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

O SBT anunciou os novos apresentadores do Sábado Animado. No lugar de Silvia Abravanel, os atores mirins Wallentina Bomfim e Theo Radicchi assumem o posto.

Os apresentadores estreiam em 4 de julho e, até lá, Abravanel segue no comando do programa. Após onze anos, a apresentadora deixará o posto por conta de sua pré-candidatura a deputada federal.

A novidade foi oficializada pela emissora nas redes sociais. Abravanel comentou a nova etapa: "O coração está a milhão. A gente está dando um grande passo para um desafio e a gente tem certeza que as crianças vão fazer muito bem".

"Esse momento marca uma nova fase da carreira da Silvia Abravanel e do programa infantil do SBT", diz a legenda da postagem do anúncio.

View this post on Instagram
Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra