Morta aos 24 anos, essa atriz de 'A Viagem' nunca verá o sucesso que a novela da Globo se tornou com várias reprises
Chris Pitsch interpretou Bárbara em 'A Viagem', sua primeira e única novela.
"A Viagem" será exibida novamente na TV Globo, como parte do "Vale a Pena Ver de Novo". A substituta de "Tieta" reestreia nesta segunda-feira (12). Diversos integrantes do elenco já morreram, no entanto, uma perda em especial chama bastante atenção do público: Chris Pitsch, intérprete da roqueira Bárbara.
Chris nasceu em São Paulo, em 1971. O gosto pela arte aparece ainda na infância e, aos 7 anos, passa a fazer ballet e teatro. Nos palcos, ela estrelou peças como "Pássaro de Fogo" e "Draculinha".
Apesar de não ser casada, Christiane Pagliuca Tedd adotou o sobrenome do namorado em seu nome artístico. A grande oportunidade da carreira aconteceu aos 23 anos, quando foi escalada para fazer "A Viagem", sua primeira e única novela. Foi graças ao papel em "Draculinha" que ela foi notada pela autora Solange Neves.
A atriz precisou se mudar para o Rio de Janeiro às pressas por conta da rotina intensa de gravações. ''Tive que me mudar para o Rio em uma semana. Morei durante três meses num hotel", contou a atriz, em entrevista ao jornal O Dia.
Chamada de "prima pobre da Madonna" pelo veículo, Bárbara era uma personagem pequena, mas que passou a ganhar mais espaço à medida que caía nas graças do público.
CHRIS PITSCH DESCOBRIU DOENÇA AINDA NA INFÂNCIA
Chris descobriu na adolescência que tinha uma cardiopatia congênita. Segundo informações da Rede D'or, trata-se de uma doença em que há anormalidade na função ou estrutura do coração desde o nascimento do bebê. O diagnóstico veio após um desmai...
Matérias relacionadas