PUBLICIDADE

MasterChef: relembre os últimos campeões

Michele Crispim, Rodrigo Massoni e Elisa Fernandes estão na lista

4 jul 2021 16h02
ver comentários
Publicidade
Nova temporada do reality culinário começa na próxima terça-feira (6)
Nova temporada do reality culinário começa na próxima terça-feira (6)
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

A 8ª temporada do MasterChef Brasil, da TV Band, começa na próxima terça-feira (6), às 22h30 e logo no primeiro episódio contará com a presença de Diogo Nogueira que vai sentir na pele a emoção de cozinhar no programa e ser avaliado pelo juri formado por Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Enrick Jacquin. 

Bem, e na história do reality culinário grandes profissionais já se formaram e hoje fazem sucesso. Pensando em um esquenta, o Famosos e Celebridades reuniu os vencedores de todas as edições para você relembrar e já ativar a torcida para os participantes da edição de 2021.

2014 - Elisa Fernandes 

Elisa Fernandes se consagrou a primeira campeã da versão amadora do programa. Na sequência, morou por três anos na França, estudando na Le Cordon Bleu e atuando no restaurante Alain Ducasse au Plaza Athénée. Hoje, nas redes sociais ela continua sendo uma das grandes queridinhas do público e compartilha sua rotina. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elisa Fernandes (@elisa.fernandes)

2015 - Izabel Alvares

Em 2015, Izabel levou o troféu da segunda temporada em uma disputa contra Raul. Em 2019, ela lançou um livro sobre como preparar receitas low carb, dieta responsável por mudar sua vida e que a fez perder mais de 30 kg. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Izabel Alvares (@izabel_alvares)

2016 - Rafael Aloi Leonardo Young

Na disputa, o empresário superou a mineira Bruna Chaves e se consagrou o melhor cozinheiro amador do país.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Young (@leo_young_)

2017 - Michele Crispim 

Os três voltaram a aparecer no reality na quarta temporada na seminifinal disputada por Michelle, Deborah e Valter. Michele levou a melhor duas vezes seguidas e levantou o troféu mais cobiçado entre os participantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michele Crispim (@crispimichele)

2018 - Maria Antonia

Com menu italiano, a gaúcha Maria Antonia Russi foi a campeã da 5ª temporada, levando para casa um prêmio de R$ 200 mil, uma viagem para a Itália para acompanhar a final do Wordlpasta Championship, uma bolsa de estudos na Le Cordon Blue, em Paris, um carro zero km, eletroportáteis e outros utensílios de cozinha. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi)

2019 - Rodrigo Massoni 

Na edição de 2019, Rodrigo Massoni se consagrou vitorioso e dedicou à vitória para a irmã falecida. Nomes conhecidos como Juliana Nicolli e Helton Oliveira também tiveram uma trajetória importante ao longo da competição.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Massoni | Masterchef (@rodrigosmassoni)

2020 - Anna Paula

Em uma versão especial devido à pandemia do Coronavírus, com muito esforço Anna Paula saiu como a grande campeã ao preparar um risoto de couve-flor e farofa de pão com aliche no primeiro desafio. Já na segunda etapa, Anna elaborou uma receita de camarão com chuchu e molho de moqueca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anna Paula | Masterchef (@anna_mchef)

Os profissionais 

Voltada para aqueles que maior experiência na gastronomia, o MasteChef consagrou em 2016 Dayse Paparoto, quebrando diversos tabus como machismo. Já em 2017, foi a vez de Pablo Oazen levar a melhor. No ano seguinte, Rafael Gomes. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade