PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann é alvo de mandado de busca por arma de fogo

Operação aconteceu após a apresentadora pedir uma medida protetiva contra Alexandre Correa

24 nov 2023 - 18h04
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Exibir comentários
A modelo e apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa
A modelo e apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa
Foto: Reprodução/Instagram

A casa do empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira, 24. Policiais estivaram na casa de Correa à procura de uma arma de fogo ilegal, divulgou o Fofocalizando, do SBT. A informação foi confirmada pelo Terra. 

A operação aconteceu após Ana Hickmann entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido que, segundo ela, estaria andando armado. A medida foi deferida com urgência pela Justiça de São Paulo. 

Na última quarta-feira, 22, a apresentadora de 42 anos entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. Segundo a revista Quem, a decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos.

Já o site Notícias da TV informou que Alexandre Correa também recorreu à Justiça para pedir o divórcio da apresentadora. O empresário teria tomado a decisão após Ana solicitar a medida protetiva para evitar que ele chegue perto dela e de sua família. A apresentadora e Alexandre são pais do pequeno Alezinho, de 9 anos.

Violência doméstica

Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. O caso aconteceu na casa onde os dois moravam em Itu, no interior de São Paulo. O filho do casal teria presenciado a briga entre os dois. A assessoria da apresentadora confirmou que houve agressão.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.

Alexandre Correa fez dois pronunciamentos diferentes. No primeiro, ele negou o desentendimento com Ana. Depois, admitiu a briga, mas negou que houve agressões.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade