Luiz Bacci detona Luciano Huck após discurso sobre megaoperação no RJ: 'Gente defendendo bandido'
Luiz Bacci resolveu rebater Luciano Huck após o famoso falar sobre a megaoperação que aconteceu no Rio de Janeiro
Na madrugada desta segunda-feira (3), Luiz Bacci resolveu rebater a declaração que Luciano Huck fez no Domingão sobre a megaoperação que aconteceu no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho e que resultou na morte de 121 pessoas.
REVOLTA
"Eu não vou romantizar o crime, eu não vou romantizar o sofrimento das mães desses traficantes. Eu prefiro ficar do lado das mães dos inocentes que choram até hoje por terem perdido os seus filhos nas mãos da facção", disparou o apresentador.
SEM INOCENTES?
"E não precisa ser exatamente esse traficante que morreu, porque até agora só tem bandido. Entenda, Luciano Huck: é só bandido, é só vagabundo, é só assassino, é só traficante que morreu. Até agora não tem nenhum inocente", garantiu o famoso.
"O outro deputado que disse que tinham quatro meninos de igreja inocentes é balela, mentira, é só bandido que morreu. Então eu vou repetir: é bandido que morreu. Para que tá feio. O povo não aguenta mais gente defendendo bandido. Para, essa narrativa ficou para o passado, ficou para a história. Chega dessa conversinha, pelo amor de Deus", pediu o comunicador.
INTIMIDAR
"Faz parte do combate ao narcoterrorismo esse tipo de operação. Esse seu tipo de discurso, palhaço, de palhaçada, serve na verdade pra tentar intimidar a polícia de entrar no morro. É isso que vai servir, para intimidar a polícia", acusou Bacci.
"Precisa ainda para o moleque de 22, 25 anos, mostrar que o crime é caminho errado? Ainda precisa? Muito fácil falar da sua casa, lá do alto do Joá, na tua mansão, cercado de seguranças, cercado de blindados. Nunca colocou os pés numa favela para conhecer a realidade. Toda vez que você entrou em favela, o tráfico sabia que ia ter gravação, por isso que você não viu um fuzil na favela provavelmente", finalizou o artista.
Ver essa foto no Instagram
o posicionamento do Luciano Huck sobre a megaoperação que aconteceu no Rio de Janeiro essa semana #Domingão pic.twitter.com/Uh55yrsZLr
— Matheus (@matheuscaseca) November 2, 2025