PUBLICIDADE

Luigi mostra sua verdadeira face maligna e se dá mal em Terra e Paixão

29 nov 2023 - 06h22
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após se livrar das garras de Sidney (Paulo Roque) que o sequestrou juntamente com Tadeu (Cláudio Gabriel), Luigi mostrará a sua verdadeira face e irá em busca da bolsa que ficou no meio do mato em Terra e Paixão. As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira (29). 

Foto: RD1

O italiano abrirá o jogo com Anely (Tatá Werneck) sobre a mochila cheia de dinheiro que a polícia havia entregado para Tadeu. O rapaz ficará maluco e contará para a namorada o acontecido sobre o sumiço da grana como se nada soubesse.

"Guarda, Anely... Durante o sequestro aconteceu una cosa molto importante! Havia una mochila cheia de denaro que a polizia entregou para Tadeu dar ao bandido... No fim do sequestro, a mochila foi encontrada, ma il denaro sumiu. Nessunno sabe dove está questo denaro", contará o rapaz. 

Luigi quebra a cara em show de ganância

Mais tarde, o ex de Petra (Débora Ozório) confessará que retirou todo o dinheiro e escondeu em um buraco no meio do mato. O Italiano aproveitará o fim de tarde e irá até o local. 

"Ecco! Io tirei da mochila e escondi num buraco que encontrei no tronco de uma árvore. Agora está quase anoitecendo, ma domani noi due vamos juntos pegar o denaro", contou Luigi. 

Ao chegar lá, o vigarista se decepcionará ao perceber que as notas são falsas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade