Juca Kfouri e Mauro Cézar discutem ao vivo: ‘Não levanta a voz comigo’
Comentaristas discutiram durante o Posse de Bola e o flamenguista teve de pedir desculpas
Os comentaristas Juca Kfouri e Mauro Cézar, que desde os tempos de ESPN dividiam as mesas redondas, entraram em zona de atrito nesta sexta-feira, 12. Os dois discutiram ao vivo, no Posse de Bola, ao ponto de Juca pedir para o companheiro “não levantar a voz”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tudo começou quando Juca usou Renato Gaúcho para provocar Mauro, que é torcedor do Flamengo.
“Vocês não notaram a malícia de Arnaldo Ribeiro, o bullying que fez com Mauro Cezar ao citar o gol de barriga”, disse e logo foi interrompido.
“Juca pelo amor de Deus, esse papinho de torcedor, comigo não. Fica parecendo que critico por um gol de barriga. Não me coloca nessa coisa que não gosto. Não curto isso não”, respondeu Mauro. “Não acho legal”, completou.
“Já entendi Mauro, já entendi. Não levanta a voz comigo”, respondeu Juca. “Eu brinco, gosto de brincar”.
“Brinque com quem gosta”, finalizou Mauro.
No fim desta sexta-feira, Mauro Cézar gravou um vídeo e pediu desculpas pela reação intempestiva e admitiu ter “passado do ponto”.
“Já conversei com o Juca, tenho meus motivos e não são poucos, mas poderia ter colocado em outro momento e de outra forma. Não justifica a minha atitude intempestiva, mas eu gostaria de explicar para você meu trabalho, o contexto”, disse.
“Recentemente, coisas graves aconteceram. Providências estão sendo tomadas. Não me faltam motivos para não querer alimentar essa imagem. Ele não faz por mal, é uma brincadeira, mas o contexto me levou a ter uma atitude que não deveria ter tido”, explicou Mauro.
Veja a briga
Mauro Cezar querendo brigar com Juca Kfouri por causa de uma brincadeira sobre Renato Gaúcho https://t.co/Dudz7ndBOR pic.twitter.com/zbw4B5wG3q
— ContaThiagoOlim (@ContaThiagoOlim) September 12, 2025
Assista o pedido de desculpas
Sobre o episódio do Posse de Bola de sexta-feira, deixando claro que a internet não é terra de ninguém e não somos obrigados a conviver com insultos, muito menos com ameaças. pic.twitter.com/5WpOYJ47om
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 13, 2025