PUBLICIDADE

José Inocêncio reúne filhos, faz anuncio inesperado e abandona cramulhão em Renascer

9 jul 2024 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará uma decisão que deixará o clã Inocêncio totalmente chocados. O protagonista reunirá os seus três filhos José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr) e João Pedro (João Pedro) para contar que está se mudando do interior da Bahia.

"Minha condição pra eu me afastar da fazenda é essa: vocês três tomando conta disso junto. Ou então eu não vou ter sossego pra ir. O que vocês têm a dizer?", perguntará o protagonista.

O poderoso contará para seus filhos que está se mudando para o Espírito Santo, onde estará em uma missão na produção de cacau nas terras de Aurora (interpretada por Malu Mader):

Além disso, ele anunciará que seus negócios ficarão sob o comando de seus três filhos e também se livrará do cramulhãozinho na garrafa.

José Inocêncio entrega de bandeja proteção para Tião Galinha

Inocêncio chamará Tião Galinha (Irandhir Santos) até sua fazenda e dará o amuleto de presente ao roceiro. Inicialmente, o produtor rural oferecerá a garrafa com o objetivo de convencer Tião a denunciar Egídio (Vladimir Britcha). Mas ele pensará e tomará a decisão de que realmente não precisa mais do diabinho.

"O senhor está querendo me dizer que está me dando o seu capetinha em troca de nada? Parece bom demais para ser verdade", dirá Tião. "E eu faço o que com ele?", questionará o matuto. "O que você bem entender. Mas saiba que ele não vai dar nada na tua mão. Você vai pedir a ele o que quiser, e ele vai te abrir os caminhos para você conseguir", explicará Inocêncio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade