Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista da Globo News chora ao vivo com revelação sobre mulher arrastada por carro que morreu: 'Me mostrou'

Jornalista da Globo News não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre tragédia

25 dez 2025 - 22h48
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira (25), durante o Edição das 18h, jornal da Globo News, Natuza Nery, apresentadora do informativo, ficou emocionada ao falar de Tainara Souza Santos, mulher de 31 anos que faleceu após 25 dias internada depois de ser atropelada e arrastada por um carro dirigido pelo ex. A vítima chegou a ter que amputar as pernas.

Natuza Nery, jornalista da Globo News, no Edição das 18h (Reprodução/Globo News)
Natuza Nery, jornalista da Globo News, no Edição das 18h (Reprodução/Globo News)
Foto: Contigo

"Sobre a história da Tainara, tem um ponto que me marcou, não gostaria de ter visto esse vídeo, mas acabei vendo logo que a Tainara foi arrastada pela marginal, e é um vídeo que, de maneira brutal, me mostrou ou reafirmou o que é ser mulher num país violento como o Brasil", iniciou a jornalista.

TRAGÉDIA

"Alguém filma a Tainara já deitada no asfalto, o monstro que fez isso com ela tinha fugido, e ela não tinha a parte de baixo da roupa, porque foi arrancada no atrito com o asfalto, e ela é filmada, ela tá responsiva, alguém diz para ela que o socorro vai chegar, para ela ficar tranquila", apontou a profissional.

TRISTE

"A parte de baixo está exposta, e ela, sem nenhuma parte das costas, porque a pele foi arrancada no asfalto, com as duas mãos ela cobra a parte íntima dela. E isso me calou fundo, além da brutalidade, porque ela não tinha a parte de trás toda do corpo dela, inconscientemente, ela protegeu a parte íntima para não ser exposta", destacou Natuza.

"Então, a única palavra que eu tenho, pra ver se a gente dá conta de melhorar, é a gente todo dia se lembrar que a gente tem que lembrar os nossos filhos a nunca agredir uma mulher. E a gente tem que ensinar as nossas filhas a nunca perdoar uma agressão", destacou a comunicadora.

CRIMES

"Nunca perdoar uma agressão psicológica e muito menos uma agressão física. Do contrário, a gente vai continuar sendo o quinto país mais violento do mundo para as mulheres. E quatro de nós, em média por dia, vão embora por causa do feminicídio", finalizou a famosa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade