PUBLICIDADE

João Pedro sofre baque doloroso com morte de herdeiro na novela Renascer

17 jun 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: RD1

Nos próximos capítulos de Renascer, João Pedro (Juan Paiva) receberá uma notícia que partirá totalmente o seu coração. Esperando um filho de Sandra (Giullia Buscacio), o produtor rural descobrirá que a jovem fatalmente acabou perdendo o bebê.

Em cenas que serão exibidas nas próximas semanas da trama rural, Sandra terá um deslocamento da placenta e se sentirá muito mal ao ver a surra que João Pedro deu em seu pai Egídio (Vladimir Brichta) no bar do Norberto (Matheus Nachtergaele). Ele ficará ainda pior ao ver que não recebeu a assistência de seu marido, que não se tocou que ela estava passando mal. 

 Já no hospital, a ex-universitária receberá a notícia que os batimentos do bebê estão mais baixos do que o comum e precisará passar pelo parto de urgência. Ela não resistirá e morrerá no parto, deixando João Pedro completamente desesperado: "Eu num tinha nada que tê dêxado ela naquele estado! Num tinha nada que me pegado mais aquele fio d'uma miséra do pai dela!", dirá ele. 

João Pedro carrega culpa de morte

Ao descobrir que Sandra perdeu o bebê, o filho de José Inocêncio chorará desesperadamente e se sentirá culpado. Segundo o roteiro escrito por Bruno Luperi, autor da trama, João Pedro irá olhar o reflexo no espelho, enxergando no fundo de seus olhos a dor de um amor que nunca irá exercer. Ele dará um soco no espelho, partindo o seu rosto do lado em mil pedaços. 

Deocleciano (Jackson Antunes) chegará e tentará consolar o jovem: "Quem disse que a vida é justa o tempo todo? Às veiz ela só é o que tem que ... Mas chega um dia que a gente vai entendê o sintido disso aí tudo". "Eu nunca vô entendê Deus fazê uma coisa dessa!", dirá ele. 

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade