Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Já tive mais ciúme", diz Julia Lemmertz sobre marido famoso

27 abr 2014 - 19h32
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Borges e Julia Lemmertz
Alexandre Borges e Julia Lemmertz
Foto: TV Globo / Divulgação

Julia Lemmertz e Alexandre Borges participaram do Domingão do Faustão, neste domingo (27), e falaram sobre a relação de 20 anos. A atriz de Em Família afirmou que não tem mais tanto ciúme do marido.

"Já tive mais ciúme. Agora, eu tenho ciúme diferente. A gente criou laços profundos. Sei que a gente tá junto e vive junto porque a gente quer estar junto. No começo, você não sabe, não tem essa certeza. A pessoa pode estar interessada por você, mas ainda não criou tantos laços, acaba se interessando por outra. É natural", opinou. 

Já Alexandre Borges, afirmou que é cuidadoso até com as fãs. "Eu tomo muito cuidado com internet. Isso pode gerar ciume, a linguagem da internet, as fotos. Mas o tratamento com as pessoas em volta não pode mudar só porque você é casado", completou.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade