Humilhação em 'Vale Tudo'! Fátima é expulsa da mansão e leva tapa de Odete
Golpista é desmascarada por Afonso, perde todos os bens e sai da mansão com apenas duas sacolas
Maria de Fátima (Bella Campos) vai viver um dos momentos mais humilhantes de sua trajetória em 'Vale Tudo'. Após ser flagrada por Afonso (Humberto Carrão) na cama com César (Cauã Reymond), a golpista será expulsa da mansão dos Roitman sem direito de levar as roupas caras nem as joias conquistadas durante o casamento. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21 de agosto.
Determinada a cortar qualquer vínculo, Celina (Malu Galli) deixará claro que Fátima só poderá sair com os poucos "trapinhos" que tinha antes de se casar. Para reforçar a ordem, Eugênio (Luis Salem) receberá instruções para tomar a caixa de joias das mãos da vilã. Com educação, ele entrará no quarto e dirá: "Com a sua licença", antes de retirar o objeto, deixando a trambiqueira furiosa.
Antes disso, Afonso deixará claro que o casamento chegou ao fim e se recusará a ouvir justificativas. Ele ainda ouvirá Fátima admitir que se casou por interesse, mas mesmo assim não lhe dará um centavo. Nem mesmo o pedido de uma "compensação" pelo tempo juntos será atendido.
A situação piorará ao descer as escadas. Com apenas duas sacolas de roupas, Fátima enfrentará Odete (Debora Bloch), que a acusará de traição e ingratidão. A discussão escalará até que Odete perderá a paciência, desferindo um tapa no rosto da rival e expulsando-a com a frase: "Vai embora daqui, sua pobre!".
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram