PUBLICIDADE

Hoje em Terra e Paixão: Ameaçado, Hélio age por impulso com Petra e evita tragédia intensa

2 dez 2023 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários

Com medo do plano sangrento que Agatha (Eliane Giardini) armou, e do que poderá fazer com Antônio (Tony Ramos), Hélio (Rafa Vitti) terá pulso firme e tomará uma decisão envolvendo Petra (Debora Ozorio) em Terra e Paixão. As cenas serão exibidas no capitulo deste sábado, dia 02/11.

Foto: RD1

Totalmente entregue à paixão e principalmente com medo que a megera poderá fazer com a amada, o engenheiro abrirá o coração e pedirá a agrônoma em casamento por impulso. Agatha ameaçará tirar a vida da jovem caso Hélio dê com a língua nos dentes sobre o seu plano.

Para o pedido, o engenheiro irá decorar o seu quarto na pousada com pétalas e rosas e luz de velas.

"Você fez tudo isso pra mim, Hélio?", questionará a filha de Antônio.

"Se eu pudesse teria feito mais. Eu faria o possível e o impossível por você. Eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida. Quer casar comigo, Petra?", pedirá.

"Sim! É claro que eu aceito me casar com você", responderá ela.

Hélio toma decisão com Petra evitando o pior

Ainda com o pé atrás com o pedido, Petra questionará o rapaz sobre o motivo pelo qual tomou essa decisão. "Mas por que você tomou essa decisão assim, de repente?", questionará. 

"Eu tenho pensado muito, Petra, e acho que não faz sentido a gente continuar nessa situação. Você casada com o Luigi, mas apaixonada por mim, e ele pela Anely. Por que a gente não resolve logo isso? Fala com o Luigi e termina de uma vez esse casamento com ele. Eu quero pedir sua mão pro seu pai, fazer tudo do jeito certo".

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade