Há 27 anos, Carla Perez esperou 6 meses para se lançar como apresentadora do SBT após adiamentos e projetos cancelados
Carla Perez precisou esperar seis longos meses para se lançar como apresentadora de TV em 1º de novembro de 1998 com o 'Fantasia', no SBT. Ate lá, estreias foram adiadas e projetos engavetados
Muita gente lembra ou já ouviu falar na gafe histórica de Carla Perez e seu "i" de escola durante o "Fantasia". A atração estreada há exatos 27 anos foi a primeira apresentada pela ex-dançarina do É o Tchan aos domingos dentro do "Programa Silvio Santos" (1963-2024) no final dos anos 1990. Embora tenha feito um certo sucesso nas primeiras semanas, aquela fase do "Fantasia" não teve longa vida.
Tanto que em 1999, o programa já estava fora do ar. Com isso, Carla assumiu o "Canta & Dança, Minha Gente", que seria extinto dois anos depois após transferência dos domingos para os sábados, onde dividia a tarde com o recordista de mudanças de horário na programação "Programa Livre" (com Babi Xavier) e "Curtindo uma Viagem" (com Celso Portiolli).
Mas você sabia que até Carla estrear o "Fantasia" muita água rolou, com direito a vários adiamentos? O Purepeople retorna no tempo para te contar mais essa curiosidade da história da TV.
Carla Perez no SBT ganhou 5 vezes mais que como dançarina
Na época sem experiência como apresentadora, Carla Perez negociou em um primeiro momento com o SBT para ter dois programas após a assinatura do contrato em abril: um diário voltado para as crianças, e um que seria exibido ao vivo nas noites de sábado.
Na época, a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) venceu a disputa pelo passe de Carla com a Record e a Band. No final do quarto mês de 1998, a informação era que Carla estreasse em 13 de junho na faixa das 20h30 o "Alô, Carla Perez".
Sim, o título indi...
Matérias relacionadas